Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Therma Pro x Therma Pro (epinefrina)

kellyton

Post Destacado

Postado

Como sabem, a Anvisa proibiu a comercialização da epinefrina em termogênicos. O Therma Pro sempre teve uma fama muito grande pela sua eficiencia, mas a euforia e o mau uso do produto prejudicaram sua reputação diante da opinião pública (leiga) e a epinefrina não está mais sendo adicionada junto ao suplemento. O Therma Pro (líquido) tem uma capacidade muito maior de ser assimilado pelo organismo em relação aos produtos encapsulados.

Hoje eu comprei juntamente com meu cunhado 2 frascos de Therma Pro.

480ml - Recomendação máxima de 8 colheres (4 colheres, 2 vezes por dia)

Estou pensando em tomar apenas a metade da recomendação máxima. Duas colheres pela manhã ao acordar e 2 colheres 1 hora antes da academia.

A questão é a seguinte:

Therma Pro (atual)

Therma Pro (com epinefrina)

Em relação a queima de gordura e a disposição diária existirá muita diferença de um produto para o outro? Eu realmente queria a versão anteriormente comercializada, mas será que essa nova perdeu muito ou ainda mantém seu padrão de eficiencia?

Aguardo as argumentações!

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado
ta falando de qual marca? prolab? american strenght? integralmedica?

Me refiro a Integralmedica

Não atentei para outras fábricas pois pensei que um nome de fantasia para o produto não poderia ser clonado, pelo menos no âmbito nacional. Agora quanto aos outro fabricantes internacionais então poderiam haver outros produtos com o mesmo nome se o registro de fantasia não fosse de validade internacional.

No entanto, estou me referindo ao da Integralmedica. É bom, possui a mesma eficiência dos produzidos com epinefrina? Se não é como os com epinefrina alguem pode dar algum depoimento da qualidade desse produto?

Grato...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...