kellyton Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 Como sabem, a Anvisa proibiu a comercialização da epinefrina em termogênicos. O Therma Pro sempre teve uma fama muito grande pela sua eficiencia, mas a euforia e o mau uso do produto prejudicaram sua reputação diante da opinião pública (leiga) e a epinefrina não está mais sendo adicionada junto ao suplemento. O Therma Pro (líquido) tem uma capacidade muito maior de ser assimilado pelo organismo em relação aos produtos encapsulados. Hoje eu comprei juntamente com meu cunhado 2 frascos de Therma Pro. 480ml - Recomendação máxima de 8 colheres (4 colheres, 2 vezes por dia) Estou pensando em tomar apenas a metade da recomendação máxima. Duas colheres pela manhã ao acordar e 2 colheres 1 hora antes da academia. A questão é a seguinte: Therma Pro (atual) Therma Pro (com epinefrina) Em relação a queima de gordura e a disposição diária existirá muita diferença de um produto para o outro? Eu realmente queria a versão anteriormente comercializada, mas será que essa nova perdeu muito ou ainda mantém seu padrão de eficiencia? Aguardo as argumentações!
oozaru Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 ta falando de qual marca? prolab? american strenght? integralmedica?
kellyton Postado 31 de janeiro de 2010 Autor Postado 31 de janeiro de 2010 ta falando de qual marca? prolab? american strenght? integralmedica? Me refiro a Integralmedica Não atentei para outras fábricas pois pensei que um nome de fantasia para o produto não poderia ser clonado, pelo menos no âmbito nacional. Agora quanto aos outro fabricantes internacionais então poderiam haver outros produtos com o mesmo nome se o registro de fantasia não fosse de validade internacional. No entanto, estou me referindo ao da Integralmedica. É bom, possui a mesma eficiência dos produzidos com epinefrina? Se não é como os com epinefrina alguem pode dar algum depoimento da qualidade desse produto? Grato...
oozaru Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 É muito abaixo dos que tem epinefrina, quanto a relatos nunca vi.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.