dstange Postado 1 de fevereiro de 2010 Postado 1 de fevereiro de 2010 Recomecei os treinos e estou suplementando pela primeira vez. Qual a relação proteínas/kg que eu devo tomar de: 1) Whey ao acordar? 2) Whey após o treino? 3) Albumina ao dormir? Objetivo: ganhar massa muscular. Tendo 60kg e 1,68m.
ThaLauM EnemA Postado 1 de fevereiro de 2010 Postado 1 de fevereiro de 2010 Whey ao acordar acho meio desperdício, mas se quiser toma com albumina junto. 1/2 scoop de Whey + 2 colheres de sopa de albumina. Whey após o treino sempre junto com malto/dextrose. 30~40g Whey + 40g Malto/Dextrose. Albumina ao dormir. 2 colheres de sopa Como eu utilizo scoop para dosar a albumina, e se for o seu caso também, coloco 2 scoops e tomo com água.
dstange Postado 1 de fevereiro de 2010 Autor Postado 1 de fevereiro de 2010 Whey ao acordar acho meio desperdício, mas se quiser toma com albumina junto. 1/2 scoop de Whey + 2 colheres de sopa de albumina. Whey após o treino sempre junto com malto/dextrose. 30~40g Whey + 40g Malto/Dextrose. Albumina ao dormir. 2 colheres de sopa Como eu utilizo scoop para dosar a albumina, e se for o seu caso também, coloco 2 scoops e tomo com água. Eu uso uma balança de precisão. É nas "gramas" mesmo. Como cada whey tem um porcentagem diferente de proteínas, 40g de um pode ter uma quantidade de proteínas bem diferente de outro. O Whey que estou tomando, por exemplo, tem 8g de proteína para cada 20g do produto. então tenho que colocar umas 60g do produto, pra dar umas 24g de proteínas. Só não sei se essas 24g de proteínas estão de acordo com meu peso. Como meu whey tem 10g de carboidrato para cada 8 de proteína, não preciso de malto/dextrose, certo?
ThaLauM EnemA Postado 1 de fevereiro de 2010 Postado 1 de fevereiro de 2010 Como meu whey tem 10g de carboidrato para cada 8 de proteína Isso é o Whey ou a "albumina" ?
HighX Postado 1 de fevereiro de 2010 Postado 1 de fevereiro de 2010 Nossa me desculpa... mas que whey vagabundo é esse que tem se bobiar mais carbo que proteina?
Drekozo Postado 2 de fevereiro de 2010 Postado 2 de fevereiro de 2010 Whey ao acordar acho meio desperdício, mas se quiser toma com albumina junto. 1/2 scoop de Whey + 2 colheres de sopa de albumina. Whey após o treino sempre junto com malto/dextrose. 30~40g Whey + 40g Malto/Dextrose. Albumina ao dormir. 2 colheres de sopa Como eu utilizo scoop para dosar a albumina, e se for o seu caso também, coloco 2 scoops e tomo com água. aproveitando o topico, Antes de dormir e ao acordar então se toma 2 scoops de albumina? (Esses scoops são sempre iguais? as que vêm nos whey's) - E o malto pos treino, mistura direto com o whey,ou toma separado? abraço
juaopedroandrade Postado 2 de fevereiro de 2010 Postado 2 de fevereiro de 2010 Nossa me desculpa... mas que whey vagabundo é esse que tem se bobiar mais carbo que proteina? OIAUSHDOAISDPGS, concordo. Cara, tu tem que comer 2,2 g proteina/kg. Isso é uma media, tu pode precisar de um pouco mais ou um pouco menos.
juaopedroandrade Postado 2 de fevereiro de 2010 Postado 2 de fevereiro de 2010 aproveitando o topico, Antes de dormir e ao acordar então se toma 2 scoops de albumina? (Esses scoops são sempre iguais? as que vêm nos whey's) - E o malto pos treino, mistura direto com o whey,ou toma separado? abraço Esse é o problema, tem uns scoops que o whey tem maior densidade e scoops de menor densidade, tem que cuidar isso. Usa colher de sopa que eh mais garantido.
dstange Postado 2 de fevereiro de 2010 Autor Postado 2 de fevereiro de 2010 Nossa me desculpa... mas que whey vagabundo é esse que tem se bobiar mais carbo que proteina? É da Probiótica. Milenium Line: )+Millennium.html (copie e cole, só clicar não vai dar certo) Porque o pessoal não gosta quando o whey tem carboidrato junto? Não tem que ingerir carboidrato também? Qual seria a diferença de ingerir whey+malto ou um whey que já tenha carboidrato?
dstange Postado 2 de fevereiro de 2010 Autor Postado 2 de fevereiro de 2010 Cara, tu tem que comer 2,2 g proteina/kg. Mas isso é pro dia inteiro. Minha dúvida se refere em cada situação: ao acordar, no pós-treino e ao dormir.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora