Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

termogênico natural

alepsypr

Post Destacado

Postado

oi gente meu primeiro tópico aqui!!

tenho 1,73 de altura e 73 kg!

então mandei manipular um termogênico mais natural pra queimar gordura meu objetivo é emagrecer e ficar mais definida!!

faço academia de segunda a sexta faço anaeróbicos e 30 minutos de aerobico na estereira.

enfim fiz assim a composição

Extrato de chá-verde ------------- 300 mg

Extrato de guaraná --------------- 300 mg

Cafeína ---------------------------- 100 mg

iria colocar mais cafeína mas aí precisaria de receita na farmacia que mandei manipular!

por favor deem a opinião de voces!! está bom?

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Existem muitos thermogênicos no mercado que possuem eficiencia comprovada e que o seu custo não é tão alto. Eu mesmo comprei 2 frascos de Therma Pro Hardcore. Ele não tem a mesma eficiencia dos thermogênicos que continham efredrina, mas ele auxilia na perda moderada de peso.

Importante é ter consciência que qualquer produto que auxilia a perda de peso não faz milagre e que só terá resultado se for utilizado apenas como um complemento. A perda de peso efetiva e a manutenção dela deve estar na relação:

Consumo x gasto (calórico)

Se você não conseguir achar o equilíbrio entre o consumo e o gasto calórico, então vai sofrer constantemente com o efeito sanfona. vai emagrecer e engordar continuamente e isso é mais perigoso do que estar um pouco acima do peso.

Se quer estar no peso ideal é bom consultar um nutricionista e se manter em uma dieta saudável a vida toda, não existe outra solução. Termogênicos apenas podem acelerar o processo.

Quando alcançar o peso ideal, se tiver usando suplementação de termogênicos, terá que saber que ao parar com os thermogênicos, você vai engordar alguns quilos pois você estava perdendo peso artificialmente. Para garantir a manutenção, terá que reduzir ainda mais a alimentação ou substituir uma parte dela por alimento ainda menos calóricos.

Cafeina, taurina, guaraná... Essas substâncias são exelentes para auxiliar na perda de peso, mas até elas causam irritação, hipertensão arterial e outros efeitos colaterais.

Analise bem se vale a pena você manipular ou comprar produtos manipulados...

Postado

então eu faço academia faz uns 6 meses direto e me cuido com a alimentação

como de 3 em 3 horas! talvez se ingerisse menos carboidrato e açucar melhoraria mas mesmo quando me cuido valendo nao saio dessa faixa de peso.

pensei q manipular o remedio nao só pelo preço mas por ser "natural" nao faria tanto mal... portanto estou enganada?!

se alguem puder me responder agradeço!!

Postado
Acho uma boa; tem um termogenico que eh basicamente isso :D Acho que vale a pena testar, sempre tinha em mente quando fosse emagrecer ir numa farmácia de manipulaçao e fazer isso.

vou testar ve se ajuda a emagrecer mesmo!! :wink:

Postado

vou testar ve se ajuda a emagrecer mesmo!! :wink:

Importante também colocar que 1 chícara de café contém 75mg a 100mg de cafeína. Se você tomar 3 ou 4 chícaras ao dia de café pode consumir até 300mg de cafeína.

Então se você manipular e a composição tiver 100mg de cafeína, pode suplementar tomando mais 2 ou 3 chícaras durante o dia. No meu trabalho eu tomo a média de um copo de café durante a manhã e tarde. Isso dá um acrescimo de 150 a 200mg de cafeína no meu sistema.

Outro ingrediente extremamente eficiente e barato é o guaraná em pó. Um única colher de chá chega a conter 1000mg de guaraná, mas pega leve que guaraná em pó da irritação e até taquicardia quando passa do limite. De modo geral eu tomo 2 colheres de chá, uma no suco pela manhã e outra a tarde quando chego do trabalho, no suco, no leite desnatado ou no mingal de sereais.

O mingal de sereais é um pouco calórico, mas é melhor que café com leite e pão ou qualquer outra substância que tenha carboidrato pois tem mais vitaminas e sais minerais que outros alimentos. É bem completo e um exelente reforço.

Substitui minha janta pelo mingal de sereais e tenho alcançado exelente resultado. Em um mês já se foram 2 quilos de gordura. Claro que to na academia e não estou tomando nenhum suplemento ainda.

To notando uma melhora significativa na minha aparência, inchei muscularmente e notei que to ganhando muita medida.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...