Halteres Postado 3 de fevereiro de 2010 Postado 3 de fevereiro de 2010 Bom como o topico ja diz estou querendo começar a tomar nano vapor (pre treino) anabolic halo (pos treino) como ambos sao da muscle tech eu queria lhes fazer uma pergunta eu tomando apenas uma vez esses suplementos(1 pote inteiro de cada) eles irao fazer meu coraçao crescer? se sim isso diminui muita minha excpectativa de vida? msm com uma alimentaçao saudavel e constantes exercicios? Abraç =D
oozaru Postado 3 de fevereiro de 2010 Postado 3 de fevereiro de 2010 pq diabos faria teu coração crescer?
Halteres Postado 3 de fevereiro de 2010 Autor Postado 3 de fevereiro de 2010 minha nutriscionista cabulosa falo como dilata veia acaba fazendo coraçao crescer tb e isso e ruim pro coraçao
gabrielrvn Postado 3 de fevereiro de 2010 Postado 3 de fevereiro de 2010 nossa velho kkkkkkkkkkkkkkkkk essa comprou o diploma! meu coração deve ta do tamanho de uma melancia entao, vou urgente no cardiologista. Se eu morrer, terao que ser uns 5 homens fortes pra segurá-lo e retirá-lo, pois sou doador. KKKKKK
oozaru Postado 3 de fevereiro de 2010 Postado 3 de fevereiro de 2010 nossa velho kkkkkkkkkkkkkkkkk essa comprou o diploma! meu coração deve ta do tamanho de uma melancia entao, vou urgente no cardiologista. Se eu morrer, terao que ser uns 5 homens fortes pra segurá-lo e retirá-lo, pois sou doador. KKKKKK Tu tem um coração de mãe
HighX Postado 3 de fevereiro de 2010 Postado 3 de fevereiro de 2010 HAUhau não amigo não ira fazer seu coração crescer.. não digo que é super saudavel.. pois saudavel saudavel mesmo é somente ter uma boa alimentação porem nada perto doque essa mulher te falou, oque vai aconteçer é que se suas veias dilaterem o seu coração ira bater levemente mais rapido para mandar um maior volume de sangue para irrigar o seu corpo e sua pressão arterial ira abaixar levemente tambem, consequentemente os seus rins vão trabalhar um pouco mais pois havera maior fluxo sanguineo para filtrar doque o normal, mas tambem nada a ponto de te prejudicar.. somente é prejudicial se voce ficar tomando doses acima do permitido pelo fabricante e tambem se voce utilizar por longos periodos, tanto NO como creatina ou outros suplementos mais fortes o indicado é fazer ciclo de no maximo 12 semanas e depois dar descanso de pelo menos 4 a 6 semanas. PS: Lembrando que tudo em excesso faz mal.. ate algum alimento natural se voce o comer em excesso pode vir a te causar problemas..
juaopedroandrade Postado 3 de fevereiro de 2010 Postado 3 de fevereiro de 2010 Andei lendo e vi que naNO tem problemas pra velho, gestante, asmático e esse tipo de gente. E vi outras recomendaçoes tb, vou ver se acho o site e posto aqui.
juaopedroandrade Postado 3 de fevereiro de 2010 Postado 3 de fevereiro de 2010 Atenção: Somente para homens com mais de 18 anos. Não use se sofrer do coração e/ou tiver tido algum problema. Pode causar Rubor e Comichão. Consulte o seu Médico antes de usar se sofre ou tem Histórico familiar de qualquer problema médico como (mas não somente): cardiovascular, sistema nervoso central, problema genito-urinarios, suores frios, ou se está a usar qualquer medicação. A Inalação pode aumentar a inflamação das vias respiratórias, cuidado com os asmáticos! Uma colher deste suplemento contém tanta cafeína como uma ou uma e 1/2 chávenas de café. Não use outros suplementos com Argunina ou outros produtos com cafeína (e.g., chá, café, ou bebidas cola). Use com um intervalo de 4 horas o consuno de outros sulementos, Pare ide usar e chame imediatamente o Médico se sentir batidas irregulares do coração, dores de cabeça, mal estar, náuseas, ou outros sintomas similares. (ja vi um cara que teve isso, mas foi usando e passou, mas vai saber neeh ) Não exceda a dose recomendada. Não coloque no frigorífico. Não use se o selo de segurança estiver quebrado. Guarde num local sem humidade Este Suplemento não trata, evita nem cura nenhuma doença. Mantenha afastado das Crianças. Coloquei em negrito o qe eu achei mais impertinente.
Halteres Postado 3 de fevereiro de 2010 Autor Postado 3 de fevereiro de 2010 olha nao poder usar otro suplas com arginina se eu usar isso acarretara em uq? pq to querendo faze um combo de nano + nanox9 + celltech nao sei se os otros tem arginina
clark18 Postado 3 de fevereiro de 2010 Postado 3 de fevereiro de 2010 Tu tem um coração de mãe UHAUHAUHAHUHAUHUAHA
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora