gabrielrvn Postado 4 de fevereiro de 2010 Postado 4 de fevereiro de 2010 Ae galera, vou começar minha TPC do tren xtreme amanha com o NO SHOTGUN + whey protein + bcaa. Minha duvida é o modo de tomar o no shotgun. Na caixa diz que devo tomar com "8-10 ounces of water", mas nao sei o que é isso. Alguem pode me dizer com qtos ml de agua devo tomar? Pretendo dar o intervalo de 2h de estomago vazio pra tomar o no shotgun, é o recomendado. E depois de 30min de ter tomado ele, faço o lanche pre-treino e vou direto pra academia. Tou certo em fazer assim? abraço galera
oozaru Postado 4 de fevereiro de 2010 Postado 4 de fevereiro de 2010 230ml + ou - e não, come, espera 2 horas, toma o shot espera uns 15 min e vai pra academia
clark18 Postado 4 de fevereiro de 2010 Postado 4 de fevereiro de 2010 faz uma refeiçao pré treino leve umas 2:30 antes do treino , para quando for usar o shot esta com o estomago livre , e nada de tomar shot e depois comer .
gabrielrvn Postado 5 de fevereiro de 2010 Autor Postado 5 de fevereiro de 2010 ah eh? pensei q podia comer depois.. vou fazer isso entao, esperar 2h, tomar o shot e ir malhar, nada de comidas. valeu pelas dicas um brother meu trouxe dos eua, paguei 100 reais. ganhou nada em cima de mim né?
oozaru Postado 5 de fevereiro de 2010 Postado 5 de fevereiro de 2010 isso ai pagou o preço normal se ele ganhou deve ter sido uns 10/15 reais
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora