CoLLoSSuSBR Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 Pessoal.... eu tenho 1,91mt.... estou com 113,7kg.... tomo remédios para pressão por puro stress e ansiedade... fiz teste ergométrico, ecocardiograma e eletrocardiograma, bem como exames de sangue, urina... tudo normal, inclusive o medico elogiou sobre meu trigleceridios e colesterol tanto ruim quanto bons excelentes... tudo absolutamente normal.. porem a pressão estava um pouco descompensada... Preciso emagrecer mais... estava com 118 no inicio do ano passado, minha alimentação é boa, nao como doces e etc... bebo um pouco de cerveja e talz... Daí comprei o dyma burn mas nao tomei pq nao comecei a tomar pq acho que para iniciar qualquer uso de remedios eh necessario pelo menos um mes de treinamento normal para pelo menos deixa o corpo se acostumar com os exercicios... depois iniciar o uso de remedios... o problema do dyma é que fiquei com medo de usar o dyma... queria emagrecer pelo menos uns 10 kg antes de usar ele... Daí eu comprei ontem o LIPO X Black... me frustei porque jah vi um monte de gente falando que eh placebo... nao presta para nada... antes elogiavam o Lipo X agora nao sei mais se presta ou nao... Resumindo...lipos x black presta? e apos um mes de exercicios fisicos e talz... posso tomar o remedio para pressao e o lipox juntos??? Vou falar com os meus medicos mas sei lá... queria uma opiniao de vcs tbm... ahhh e minha pressao apos 1 mes de uso do remedio de pressao esta absolutamente normal... esses dias fiquei 3 dias sem tomar ele e apos varias aferiçoes minha pressao estava absurdamente normal 12/8... fico no aguardo de uma ajuda... Um grande abraço a todos e muiitooo obrigado!!
CoLLoSSuSBR Postado 8 de fevereiro de 2010 Autor Postado 8 de fevereiro de 2010 desculpem os erros eh que estou usando o netbook da minha esposa e eh horrivel de escrever nele... ficou estranho o texto e faltando palavras... hehehe ... e nao eh lipo x eh lipo 6 black... abraçossss
juaopedroandrade Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 Nossa cara, pela 1ª vez qe eu lembre eu vejo alguém de fundamento que vai e compra um fat burn; aih tu fica cm medo de usar e troca por um termogenico ? Termogenico aumenta o metabolismo e faz morrer mais cedo, o burn fat faz teu corpo usar uma proteína pra queimar gordura direto, muito melhor.
kellyton Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 O melhor remédio para pressão alta é a dieta a base de verduras e frutas. Carne magra, preferencialmente peixe e frango. Cortar qualquer tipo de fritura, refrigerantes e massas. Tomar muito suco e agua durante todo o dia. Comer pouco macarrão, arroz, feijão e qualquer alimento rico em carboidrato e por fim fazer exercícios moderados como caminhadas: 10 minutos na primeira semana. 15 minutos na segunda semana. 20 minutos na terceira semena. 30 minutos na quarta semana. manter a caminhada de 30 minutos diáriamente até que possa baixar gradativamente seu peso até se estabilizar. É preciso fazer uma avaliação médica acima de tudo para diagnosticar seu estado clínico. Quem sofre de hipertensão precisa ter uma vida equilibrada, não pode abusar de carboidratos, bebidas e cigarro. É preciso ter uma vida ativa e queimar bastante calorias através de exercícios físicos moderados e contínuos. Cuidado! Não tente resolver seu problema do dia para a noite, não tente exercitar-se exageradamente pois vai sobrecarregar ainda mais seu sistema nervoso e seu coração podendo causar um infarto ou derrame. Busque o condicionamento físico moderadamente e sem exageros aliados a uma diéta balanceada e rica em fribras, vitamínas e minerais. Depoimento: Meu visinho tinha várias crises de hipertensão e o médico aconselhou ele a se exercitar, mas ele passou a fazer caminhadas e corridas além da capacidade física dele e o resultado foi um derrame que lhe causou a morte. É lamentável, mas a falta de acompanhamento causou a sua morte prematura. Sabemos que atualmente poucos médicos acompanham a vida diária de seus pacientes e é preciso ter cuidado, cautela sobre sua rotina de exercícios. Alerta! Não use em hipótese alguma thermogênicos pois eles aceleram o metabolismo, elevam a hipertensão e podem causar danos catastróficos em sua vida. Boa sorte!
Reinaldo.Gomes Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 termogênico e pressão alta com stress, definitivamente não combinam...
PhOeNiXxX Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 Usei o Lipo 6 Black e não senti nenhuma alteração, puro placebo. O Dyma Burn se não me engano tem efedrina, se vc ta com pressão alta, não recomendaria.
oozaru Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 eu acho meio perigoso, faça uma dieta boa e use chá verde, acido linoleico (CLA) antes das refeições e tal. e vai com calma
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora