Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal.... eu tenho 1,91mt.... estou com 113,7kg.... tomo remédios para pressão por puro stress e ansiedade... fiz teste ergométrico, ecocardiograma e eletrocardiograma, bem como exames de sangue, urina... tudo normal, inclusive o medico elogiou sobre meu trigleceridios e colesterol tanto ruim quanto bons excelentes... tudo absolutamente normal.. porem a pressão estava um pouco descompensada...

Preciso emagrecer mais... estava com 118 no inicio do ano passado, minha alimentação é boa, nao como doces e etc... bebo um pouco de cerveja e talz...

Daí comprei o dyma burn mas nao tomei pq nao comecei a tomar pq acho que para iniciar qualquer uso de remedios eh necessario pelo menos um mes de treinamento normal para pelo menos deixa o corpo se acostumar com os exercicios... depois iniciar o uso de remedios... o problema do dyma é que fiquei com medo de usar o dyma... queria emagrecer pelo menos uns 10 kg antes de usar ele...

Daí eu comprei ontem o LIPO X Black... me frustei porque jah vi um monte de gente falando que eh placebo... nao presta para nada... antes elogiavam o Lipo X agora nao sei mais se presta ou nao...

Resumindo...lipos x black presta? e apos um mes de exercicios fisicos e talz... posso tomar o remedio para pressao e o lipox juntos???

Vou falar com os meus medicos mas sei lá... queria uma opiniao de vcs tbm... ahhh e minha pressao apos 1 mes de uso do remedio de pressao esta absolutamente normal... esses dias fiquei 3 dias sem tomar ele e apos varias aferiçoes minha pressao estava absurdamente normal 12/8... fico no aguardo de uma ajuda...

Um grande abraço a todos e muiitooo obrigado!!

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

desculpem os erros eh que estou usando o netbook da minha esposa e eh horrivel de escrever nele... ficou estranho o texto e faltando palavras... hehehe ... e nao eh lipo x eh lipo 6 black... abraçossss

Postado

Nossa cara, pela 1ª vez qe eu lembre eu vejo alguém de fundamento que vai e compra um fat burn; aih tu fica cm medo de usar e troca por um termogenico ? :roll:

Termogenico aumenta o metabolismo e faz morrer mais cedo, o burn fat faz teu corpo usar uma proteína pra queimar gordura direto, muito melhor.

Postado

O melhor remédio para pressão alta é a dieta a base de verduras e frutas.

Carne magra, preferencialmente peixe e frango. Cortar qualquer tipo de fritura, refrigerantes e massas. Tomar muito suco e agua durante todo o dia.

Comer pouco macarrão, arroz, feijão e qualquer alimento rico em carboidrato e por fim fazer exercícios moderados como caminhadas:

10 minutos na primeira semana.

15 minutos na segunda semana.

20 minutos na terceira semena.

30 minutos na quarta semana.

manter a caminhada de 30 minutos diáriamente até que possa baixar gradativamente seu peso até se estabilizar. É preciso fazer uma avaliação médica acima de tudo para diagnosticar seu estado clínico.

Quem sofre de hipertensão precisa ter uma vida equilibrada, não pode abusar de carboidratos, bebidas e cigarro. É preciso ter uma vida ativa e queimar bastante calorias através de exercícios físicos moderados e contínuos.

Cuidado!

Não tente resolver seu problema do dia para a noite, não tente exercitar-se exageradamente pois vai sobrecarregar ainda mais seu sistema nervoso e seu coração podendo causar um infarto ou derrame. Busque o condicionamento físico moderadamente e sem exageros aliados a uma diéta balanceada e rica em fribras, vitamínas e minerais.

Depoimento: Meu visinho tinha várias crises de hipertensão e o médico aconselhou ele a se exercitar, mas ele passou a fazer caminhadas e corridas além da capacidade física dele e o resultado foi um derrame que lhe causou a morte. É lamentável, mas a falta de acompanhamento causou a sua morte prematura. Sabemos que atualmente poucos médicos acompanham a vida diária de seus pacientes e é preciso ter cuidado, cautela sobre sua rotina de exercícios.

Alerta!

Não use em hipótese alguma thermogênicos pois eles aceleram o metabolismo, elevam a hipertensão e podem causar danos catastróficos em sua vida.

Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...