Rafente Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 Por favor......meu instrutor me indicou tomar agua com limão durante o treino....ele disse que isso ajuda e muito para secar.......mais sinceramente não acredito.....alguem sabe se isso funciona.....desde já...obrigado....e queria somente comentarios que me ajudem......não precisam perder o tempo p zuar......valeu
oozaru Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 não entendi o pq, é capaz de tu passar mal, limao em excesso causa o afinamento do sangue se nao me engano, ou seja tua pressao vai diminuir.
Rafente Postado 8 de fevereiro de 2010 Autor Postado 8 de fevereiro de 2010 pois é...fiz o teste por uma semana e o pior é que se transpira muito mais.......
lmancine Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 Agua com limão serve pra cortar a caganeira. Isso sim é bom !!!
Zone Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 Esse seu instrutor é massa, Hein!!!! Agua c/limao?? Daki a pouco ele vai te aconselhar a tomar uma caipirinha..
PhOeNiXxX Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 Vai secar a boca de tão amargo q vai ficar
clark18 Postado 10 de fevereiro de 2010 Postado 10 de fevereiro de 2010 axo q issu nao tem uma coisa a ver nao ..
thiago_mansur Postado 10 de fevereiro de 2010 Postado 10 de fevereiro de 2010 Ai sim fomos surpreendidos novamente ... kkk
kryszor Postado 11 de fevereiro de 2010 Postado 11 de fevereiro de 2010 talvez seria por causa da vitamina C pois limao tem mtu? assim evitando a perda de massa agindo como uma glutamina..nao sei
HighX Postado 11 de fevereiro de 2010 Postado 11 de fevereiro de 2010 Um copo de agua com algumas gotas de limão espremido é muito gostoso ;D pelo menos eu gosto.. porem não tomo direto não.. nem sei se faz mal ou se faz bem mas msmo assim tomo raramente.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.