FelipeBorges Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 Oi gente tudo bom ? Eu to prescisando de ajuda de vocês , primeiramente eu presciso engordar . Então estou querendo comprar um hipercalórico , pra ajudar , antes de falarem , eu estou me alimentado bem ,de 3 em 3 horas , mais estou MUITOO magro , presciso engordar uns 10 a 15 kilos . Estou na duvida entre esses aqui : 3000 Perfect - Nature's Best Real Gains - Universal Pro Complex Gainer - Optimum Tem algum melhor que esses ainda ? Qual ? Qual é melhor ? Qual vai me trazer um ganho de peso mais rápido ? ____ Uma duvida , se eu não fizer academia , eu vou engordar mais ou urinar $$$$? Eu faço natação , mais se eu parace ? Não vou parar , mais só quero saber (: Obrigadoo!
Lipstick Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 urinar nada, vai engordar mesmo!
FelipeBorges Postado 8 de fevereiro de 2010 Autor Postado 8 de fevereiro de 2010 Ah valew (:! Mano eu fiquei em duvida entro o Real Gains e o Pro complex Gainer. O pro complex oferece uma maior quantidade de caloria por colher que eu coloco. Será que eu fico com ele ?
oozaru Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 tu vai engordar e virar uma bola se tu parar de malhar e tomar hiper, vai ficar pançudo tu quer só ganhar peso? pq nao experimenta comer varias coisas, tipo milk shake, pizza, coxinha. mas ok vamos ao que tu postou " Estou na duvida entre esses aqui : 3000 Perfect - Nature's Best Real Gains - Universal Blade N.O. Explode 514 g - IntegralMédica Vit Thor 15000 - MidWay Tem algum melhor que esses ainda ? Qual ? " 1- nao vale o preço pra quem quer ganhar só PESO 2- idem 3- nem hipercalorico é 4- esse é pra quem quer ganhar qualquer tipo de peso, isso se tu nao ficar com caganeira
Lipstick Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 O pro complex gainer é da ON né?
FelipeBorges Postado 8 de fevereiro de 2010 Autor Postado 8 de fevereiro de 2010 não eu não quero parar nao ... é so pra saber (:! eu faço natação 4vezes por semana todos 2 horas. começei tem umas 2 semanas . mais é so pra saber. não quero so engordar . quero definir (Deus me livre de ficar gordo) Real Gains ou Pro complex Gainer ou 3000 Perfect - Nature's Best ? Pretendo entra na academia depois que eu começar a tomar isso . Releva algumas bobagens que eu falei.
Lipstick Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 Se vc quer definir nao vale a pena tomar hipercalorico..
FelipeBorges Postado 8 de fevereiro de 2010 Autor Postado 8 de fevereiro de 2010 Só que eu tenho que engordar antes , eu perdi 14 kilos a um tempo atras. Se eu quebrar um osso nem prescisa de raio X. ____ Voltandoo... Eu quero tomar 1 hiper antes . Qual deles ? Obrigado a todo mundo que ta ajudando sério .
oozaru Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 tu quer criar musculo entao nao definir, tu só vai criar musculo na academia, nao precisa toamr hiper antes
FelipeBorges Postado 8 de fevereiro de 2010 Autor Postado 8 de fevereiro de 2010 Mano mas antes eu quero engordar , eu to muito magro e tenho dificuldade pra engordar . Vou entra na academia sim , concordo com tudo que vocês falaram até agora . Mais o hiper ia me ajudar a ganhar peso , como disse tenho muita dificuldade em engordar . apesar de me alimentar bem . Queria saber qual desses seria melhor pra mim , desculpe se estou "enchendo o saco" , mais presciso saber . 3000 Perfect - Nature's Best Pro Complex Gainer - Optimum Real Gains - Universal Desculpa novamente , mas se possivel responda .
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.