Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tipo,começei a usar a creatina da universal 200 g,25 de janeiro,so q nao fiz saturação,pq vi pesquisas,dizendo q nao era preciso fazer isso,to usando até hj e nao sentir nenhum inchaço no corpo,to bebendo agua pakas e nada,pq nao estou tendo efeitos de inchaço?

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

o ruim meu msm é q sou um pouco apressado rs ' , mas sobre a minha alimentação , ta td certinho po,nutricionista passou pra mim td ook, 5 a 6 refeiçoes,num bebo mais refri,nao bebo alcool,nao como frituras,so alimentação saudavel msm.

Postado

É como dizem.. quer ficar bonitinho pra esse carnaval? então senta ai na cadeira e manda ver que somente no outro carnaval voce vai estar bem =] cara o corpo é algo que dificilmente se adquire bons ganhos em tão pouco tempo! sobre o inchaço da creatina.. bom ela não da um grandeee inchaço não isso pelo menos em mim e mesmo tomando 5L de agua por dia.. mas estou recentemente utilizando jack3d que contem creatina e meu braço esta mais ou menos 1cm - 1,5cm maior, não é nenhuma diferença BRUTAL não.. ou talvez voce esta com pouca capacidade muscular para notar grandes resultados.

Postado

apesar q pra mim ta froids de ganhar massa muscular rs ' , tenho so 17 anos,começei a treinar com 15 anos,mas tipo,na epoca eu era gordão,ae de lá pra cá fui perdendo peso,meu bf gordo era de 14,84% ,agora to com uns 8% por ae,peso de massa magra ta uns 60,61 kg por ae,lamentavel por enquanto rs ' , vi pesquisas falando q é bom usar malto,mas li tbm q isso dá barriga,medo de usar isso e criar barriga é fogo ainda mais q eu era gordo :s , a proposito,vcs nao conhecem outro suplemento ou algo,q substitua o malto e a dextrose ?

Postado

Cara, toma malto sem medo. (na verdade, se o teu treino nao tiver intenso tem que ter medo sim :D ). Acho que entao eh a intensidade do teu treino que tá mal :-? O cara aih citou qe nao teve bons ganhos cm creatina, mas de todas pessoas qe eu conheço, ele eh unica. Tipo, eu nao me dá muita força mas eu incho muito. E um amigo meu, mesmo produto, mesma alimentaçao, fica forte e nao incha tanto. Isso varia.

E o malto toma no pós se teu treino tiver intenso, eh soh pra repor o que tu gastou no treino

Postado

Bom a unica experiencia com creatina que estou tendo é usando jack3d... porem acho que a composição dela é meio baixa, nos 3 scoops devem vir umas 4-5g e so tomo em dias de treino portanto o estoque de creatina no corpo abaixa nos dias que n tomo.. estou inchando mais ou menos, resistencia esta melhor e explosão tambem esta melhor! porem força em exercicios que requerem longas repetiçoes quase não muda não.. ja em series de 6 reps consigo aumentar e muito a carga doque costumava carregar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...