Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá,

Não gostaria de abrir um tópico para pergunta somente isto, mas não encontrei muitos tópicos falando sobre como tomar hipercalórico...

Estou pensando em trocar momentaneamente meu Whey por um Hiper (até pq teve fim de ano e tals e eu perco peso com facilidade, então perdi muito peso nestas férias agora).

Vocês poderiam indicar um hipercalórico com e citar quando devo tomar, por favor?

Apenas para conhecimento,

estou tomando

albumina (ao acordar e antes de ir durmir)

bcaa (4 antes e 4 depois do treino)

shake de Whey (35g) + Malto (17g) + Dextrose (17g) no pós treino

e quero trocar uns 2 meses esse Whey por um Hiper..

aaa, e também vou mandar uma creatina depois do carnaval...

Não sei se vou fazer saturação... até pq está saindo muito reportagem falando que saturação é disperdício.... acho q vou mandar 5g junto no shake pós treino...

Bom, agradeço desde já quem puder ajudar.

Até mais!

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

a cara... não sei... eu tava gastando 180 no whey de 3kg aquele 5whey ultimate da probiótica... na verdade tem 2.5kg... algo assim ... mas estava dividindo com meu irmão.. dava 90 pra cada..

tava querendo gastar até uns 100 + ou -

mas se tiver um bom que passe um pouco disto podem citar...

Obrigado!

Postado

sobre o modo de usar , pra ganho de peso pra mim os melhores horarios sao antes de durmi e ao acordar , pq tem gente q toma no lanche por exemplo e fica sem fome pra outras refeiçoes como uma janta ou um almoço , por issu prefiro no café da manha e ao durmir , issu pra ganho de de peso.

Postado

eu não sei como é possível uma pessoa tomar hipercalórico com leite e ficar sem fome depois de duas horas.

talvez se tomar aquelas doses cavalares que alguns potes recomendam :o

edit: e outra, carboidrato de hipercalórico de é alto ig. se tomar antes de dormir, ainda mais um dose inteira, vai virar excesso, que por sua vez vira gordura.

Postado

Po... bacana... vlw pela ajuda galera....

Acho q vou fazer como o clark18 falou.... quando acordar e antes de durmir... junto com a albumina daí... fazer um shake...

Eu pensei q tomava antes ou depois de treino (tipo whey)... mas pelo jeito estava enganado rsrs

Vou tomar malto + dextrose + BCAA (antes de deposi do treino) + creatina no shake depois do treino...

E albumina + hiper ao acordar e antes de durmir então...

Vou dar uma olhada nos hipercalóricos que o pessoal falou aí...

aí já volto a postar aqui...

Novamente, obrigado

Até mais!

Postado

toma ou não toma o hiper antes de dormir?

e como manejar um hiper, com whey, albumina e malto e/ou dextrose e bcaa?

antes e depois do treino mix de whey com malto e dextrose e bcaa.

hiper ao acordar e de tarde.

albumina antes de dormir.

seria mais ou menos isso?

e antes de fazer um esporte, tipo futebol, tomar antes e depois o malto com dextrose?

e esse Cromo Quelato GTF, recomendam?

se poderem me dar uma força, Abs!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...