Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom inicie um topico anterior para decidir qual suplemento tomar tenho 1.82 m e 71 kilos antes de começar a malhar tinha 67 kilosganho razoavel sem suplementos foi então q chegou a hora de suplementar , prof da academia tinha me indicado tomar massa , mais não quero perde a definição e nem juntar gordura no abdomen so queria da uma desenvolvida melhor e um crescidinha no braço e peito definir o abdomen e talz , dai pra não ter risco de ingorda muito conversando com o pessoal opitei pelo combo de Whey protein + malto + albumina pelo menos ate agora no começo, enfim me de suas opiniões da minha escolha e ser for uma boa me indiquem uma boa proteina estou com uma disponibilidade de 150 reais ate 1 de março , depois de março já vo ta com uma disponibilidade maior , me indiquem uma proteina nacional boa com um preço normal tava pensando em comprar a hiper whey 900g da probiotica me ajudem ae flws !!!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

é boa mesmo essa 3W probiotica? , melhor do q a hiper whey millennium da probiotica tambem ?

vlws por ajudar

Dennis, se você está atrás de proteína, SIM!

Esse da Millennium(sub-marca da Probiótica), é um hiper com "whey" no nome...

Postado

Essa q romeo indicou eh uma das melhores nacionais, tem tbm a 100% whey da probiotica...veja qual o melhor custoxbeneficio...sempre olhe a concentração de proteina em relação a qnt de produto.

Ex: em 30g do produto 24g são de proteina...qnd essa qnt chegar mais de 80% ou proximo disso ele tem uma boa concentração e vale a pena comprar...normalmente as nacionais não chegam a isso...só se for as isoladas.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...