LarissaveryHOT Postado 13 de fevereiro de 2010 Postado 13 de fevereiro de 2010 Queria saber se alguem já tomou, se gostou, é bom mesmo? muitos efeitos colaterais? já to com bastante massa muscular! minhas pernas nao têm mais nenhuma gordura, só músculo! maas minha barriga ainda tem uma gordurinha localizada. Já tomei "animal cuts", maas acho que depois de um tempo meu corpo se acostumou. entao, o "abelhinha" é bom mesmo? beijão
oozaru Postado 13 de fevereiro de 2010 Postado 13 de fevereiro de 2010 se for o antigo com efedrina 25mg por caps é bom esse nacional é bosta
LarissaveryHOT Postado 14 de fevereiro de 2010 Autor Postado 14 de fevereiro de 2010 tomei o sem efedrina, gostei, gostei! é um pouco fraco maas gostei. e mais alguem gostou? Beijão
EckoUnited Postado 18 de fevereiro de 2010 Postado 18 de fevereiro de 2010 Larissa, estou tomando o yellow hornet stacker 2... ainda no inicio, mas minha primeira impressão foi boa. Malhei pra caramba e não cansei nada! com relação a perder gordura, ainda é cedo para comentar... comecei essa semana.... vamos ver ao longo do mes o q rola....
clark18 Postado 18 de fevereiro de 2010 Postado 18 de fevereiro de 2010 desculpa ser radical .. mais esse ai num prestao nao. pra mulher eu recomendo mto mais os Lipo hears do que essa abelinha
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.