sclorah Postado 16 de fevereiro de 2010 Postado 16 de fevereiro de 2010 Procurei mas não encontrei algum tópico que fale sobre o assunto. Se alguém souber, aceito como resposta um link que leve ao tópico que responda a minha pergunta. Tenho: altura - 1,54m peso - 44kg (estável há 5 anos) cintura - 67cm (cincunferência) quadril - 89cm (circunferência) A questão é, para uma mulher da minha idade (22), com a minha altura, sou magra. Meu corpo tem proporções pequenas porém são perfeitas para mim do jeito são. O que incomoda é a gordura abdominal. Eu acumulo muita gordura na barriga, cintura e costas. Parece que quase tudo que eu engordo se deposita nesses locais. Antes de pensar em hipertrofia eu gostaria de me livrar de vez dessa gordura abdominal pois sem ela eu me sentiria perfeita. Entretanto, se tento emagrecer, meus seios e bumbum desaparecem. Não quero mais correr esse risco (que já ficou comprovado), quero apenas perder SOMENTE a gordura nesses locais. Gostaria de saber quais as maneiras existentes para eliminar essa gordura localizada e quais os riscos envolvidos. Obs.: é pouca gordura que preciso eliminar, porém precisa ser somente nesses locais como disse antes. Tenho facilidade para emagrecer, mas não quero me arriscar a perder o pouco de corpo que tenho agora. A bunda pode voltar com hipertrofia, mas o seios não.
juaopedroandrade Postado 16 de fevereiro de 2010 Postado 16 de fevereiro de 2010 Não tem jeito, se for perder essa gordura, vai perder do corpo todo. Nao se perde muuito nos peitos mas alguma coisa se perde se tua dieta for drástica pra perda de peso. Soluçoes: 1ª (aconselho): Vai treinando cm pesos e um poco de aerobico no pós mantendo um consumo regular de carbos/proteinas/gorduras, com o tempo essa gordura vai sumir, soh q vai demorar um poco. 2ª : Faz uma dieta pra perda de gordura, aumenta o consumo de coisas tipo café, chá verde, e etc. e ganha bunda na academia e depois poe um silica.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora