kryszor Postado 17 de fevereiro de 2010 Postado 17 de fevereiro de 2010 falaa galera.. to tendo que tomar antibiotico por 1 semana...ja melhorei e pa..nun to mais fraco, mas ainda tenho que acabar a cartela da amoxicilina.. queria saber se o antibiotico interfere em alguma coisa nos suplementos.. no caso: albumina, whey e dextrose abraçoo
oozaru Postado 17 de fevereiro de 2010 Postado 17 de fevereiro de 2010 acho que nao, mas dependendo do teu problema é melhor ficar parado da academia
Reinaldo.Gomes Postado 17 de fevereiro de 2010 Postado 17 de fevereiro de 2010 mas qual é o seu problema?
diseaseX Postado 17 de fevereiro de 2010 Postado 17 de fevereiro de 2010 Só toma um certo cuidado porque antibiotico geralmente são doses fortes, e alteram o metabolismo. Requer um cuidado mais especial no estomago e fígado. De qualquer forma nunca ouvi relatos de alterações nas substancias não. Eu evitaria malhar, e reforçaria a alimentação e diminuiria a suplementação. Mas óbviu que depende do porque você ta tomando antibiotico, se for por algum problema de pele, aí não tem problema, pode malhar tranquilo, hehe, agora se for problema mais sério, aí, eu coloaria em jogo a validade de malhar ou não. Boa sorte, abraços.
clark18 Postado 17 de fevereiro de 2010 Postado 17 de fevereiro de 2010 ta ai uma boa pergunta .. quando tomo remedio , de qualquer tipo evito suplementaçao , tem remedios que te deixa meio dopado , uns alteram o metabolismo , mais mesmo com a ctz que nao há problema algum eu nao uso suplemento algum quando faço uso de algum medicamento
Gustavo Reis Postado 17 de fevereiro de 2010 Postado 17 de fevereiro de 2010 Parceiro de qualquer maneira descanço vai fazer bem para seu corpo neste momento em que está debilitado, acho melho você não arriscar.
juaopedroandrade Postado 17 de fevereiro de 2010 Postado 17 de fevereiro de 2010 Não sei quanto a voces, mas eu nunca vi remedio melhor pra uma gripe do que um treino intenso. Parece instantâneo, quando eu treino o nariz pára de correr e aih quando eu treino no outro dia, chega de noite e to curado já. (Se eu ficar de cama fico uns 5, 6 dias mal).
kryszor Postado 17 de fevereiro de 2010 Autor Postado 17 de fevereiro de 2010 mas qual é o seu problema? amigdalite... qdo eu tava mau mesmo, qdo eu bebia agua parecia que tava descendo 10 espinhas de peixe...com comida entao..parecia que eu tava engulindo canivete foi foda.. mas agora to tranquilo ja..mas tenho que continuar tomando o antibiotico pra nun da merda dnovo..ai queria saber essa questao
juaopedroandrade Postado 17 de fevereiro de 2010 Postado 17 de fevereiro de 2010 amigdalite... qdo eu tava mau mesmo, qdo eu bebia agua parecia que tava descendo 10 espinhas de peixe...com comida entao..parecia que eu tava engulindo canivete foi foda.. mas agora to tranquilo ja..mas tenho que continuar tomando o antibiotico pra nun da merda dnovo..ai queria saber essa questao Um parcero de treino meu perdeu 15 kgs por causa disso.
kryszor Postado 17 de fevereiro de 2010 Autor Postado 17 de fevereiro de 2010 Um parcero de treino meu perdeu 15 kgs por causa disso. eh rapaz, por enqto ainda nao perdi nada nao...tem mais 4 dias de antibiotico, mas ainda quero saber se realmente nao vo ter problemas qto a suplemento..pq nao gosto de ficar parado nao pacero 1 semana off nem fudendo hahaha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora