Luleo Postado 17 de fevereiro de 2010 Postado 17 de fevereiro de 2010 ola pessoal, sempre leio este forum. e estou com uma duvida enorme, por isso me registrei hj entao, tenho 18 anos 77 kilos e 38 cm de braço antes eu treinava direto e tal, soh que eu tive que parar por causa do serviço, agora eu voltei a treinar. minha irma tinha linolen que ela compro e nao tomou nada, e como estou com barriga, estou tomando para qeimar gordura localizada, mas eu qero tomar algo para dar massa magra tbm ai fui numa loja de suplemento, o cara me recomendo 1 whey só, ele falo que nao compensa eu tomar algo para qeimar gordura e tomar um suplemento q tenha varios carboidrato (ta certo) ai ele me falou do hgh da arnold, ele falou q tem um resultado fooda e tal. n comprei pois n tinha o dinheiro na hora (ainda bem) ai entrei no forum e vi varias pessoas falando mal e tal entao desencanei... ai um amigo meu me falou do Blade N.O. Explode 514 g - IntegralMédica, ele me falou que se eu tomar isso junto com o linolen vai me dar a definiçao que eu qero e tbm massa magra... eai oq vcs axam? pro meu caso ? to fazendo uma alimentaçao adequada e tudo mais. vcs axam q o blade N.O. é bom? ou recomendão algum outro? to treinando a 2 meses e tomo linolen a 1 semana.
oozaru Postado 17 de fevereiro de 2010 Postado 17 de fevereiro de 2010 não é bom e são dietas diferentes ( o que é principal) tanto pra ganhar amssa quanto pra perder gordura, escolhe o que tu quer fazer primeiro e se dedique a isso pra ter resultados mais rapidos e satisfatorios
xico_jr Postado 17 de fevereiro de 2010 Postado 17 de fevereiro de 2010 Primeiro eh melhor vc focar em ganhar massa, depois vc pensa em perder gordura! Tomei esse blade, neh muito bom n.. eh melhor vc comer bem e tomar uma whey de qualidade + malto ou dextrose, vc vera resultados.
Luleo Postado 17 de fevereiro de 2010 Autor Postado 17 de fevereiro de 2010 entao, creio eu (com o pouco conhecimento que eu tenho) que tem como eu ganhar massar e perder gordura antes eu tinha 36 de braço arrumei serviço, voltei pra academia e to com 38.... soh que agora qero ter um corpo legal e continuar ganhando massa magra entendeu? vcs axam melhor eu tomar whey entao? whey isolado neah q tem menos carb. ou estou errado? abraçs
larissacarla Postado 18 de fevereiro de 2010 Postado 18 de fevereiro de 2010 olha para queimar e bom o mega ripped da nbf. da bastante resultado e para ganhar massa tenta um bom pack animal pack ou monster pack. o whey nao eh tanto pra ganhar e mais uma manutençao dos musculos.
clark18 Postado 18 de fevereiro de 2010 Postado 18 de fevereiro de 2010 nesse caso eu recomendaria uma mudança no treino apenas , se a alimentaçao ta boa , um whey+ malto no pós e boa , nao preçiza ser necessariiamente isolado
Reinaldo.Gomes Postado 18 de fevereiro de 2010 Postado 18 de fevereiro de 2010 dá pra fazer os dois sim, mas vai dar resultado mais devagar e você vai ter que fazer uma dieta chata pra po***, cortando carbo a noite, e ficar sem chupar nem ao menos uma bala
Luleo Postado 18 de fevereiro de 2010 Autor Postado 18 de fevereiro de 2010 entao eu to tendo uma alimentação boa eu treino de manha, ai como 2 claras de ovo, aveia com banana, e 1 pao integral, e vo treina minha mae ta com colesterol, entao aqi soh tem peixe e frango meu almoço tem poco arroz, bastante frango, ou peixe e verduras. a tarde como pao integral, a noite soh como uma salada, e bastante frango ou peixe. tava pensando em pegar uma creatina para dar mais um up no treino. ou o blade N.O. ainda estou confuso, vejo pessoas falando coisas boas e ruins. brigado a todos pela ajuda ;D
Lipstick Postado 18 de fevereiro de 2010 Postado 18 de fevereiro de 2010 Pouco tempo de treino pra tomar tanto suplemento.....
Luleo Postado 18 de fevereiro de 2010 Autor Postado 18 de fevereiro de 2010 eu ja treinei quase um ano mas fiqei uns 5 meses sem treinar por causa do serviço e do namoro
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora