Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem! Linolen, HGH da Arnold, Blade N.O. Explode, Whey, etc.

Post Destacado

Postado

ola pessoal, sempre leio este forum.
e estou com uma duvida enorme, por isso me registrei hj
entao, tenho 18 anos 77 kilos e 38 cm de braço
antes eu treinava direto e tal, soh que eu tive que parar por causa do serviço, agora eu voltei a treinar.
minha irma tinha linolen que ela compro e nao tomou nada, e como estou com barriga, estou tomando para qeimar gordura localizada, mas eu qero tomar algo para dar massa magra tbm
ai fui numa loja de suplemento, o cara me recomendo 1 whey só, ele falo que nao compensa eu tomar algo para qeimar gordura e tomar um suplemento q tenha varios carboidrato (ta certo)
ai ele me falou do hgh da arnold, ele falou q tem um resultado fooda e tal. n comprei pois n tinha o dinheiro na hora (ainda bem)
ai entrei no forum e vi varias pessoas falando mal e tal entao desencanei...
ai um amigo meu me falou do Blade N.O. Explode 514 g - IntegralMédica, ele me falou que se eu tomar isso junto com o linolen vai me dar a definiçao que eu qero e tbm massa magra...
eai oq vcs axam? pro meu caso ? to fazendo uma alimentaçao adequada e tudo mais.
vcs axam q o blade N.O. é bom? ou recomendão algum outro? to treinando a 2 meses e tomo linolen a 1 semana.

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

não é bom

e são dietas diferentes ( o que é principal) tanto pra ganhar amssa quanto pra perder gordura, escolhe o que tu quer fazer primeiro e se dedique a isso pra ter resultados mais rapidos e satisfatorios

Postado

Primeiro eh melhor vc focar em ganhar massa, depois vc pensa em perder gordura! Tomei esse blade, neh muito bom n.. eh melhor vc comer bem e tomar uma whey de qualidade + malto ou dextrose, vc vera resultados.

Postado

entao, creio eu (com o pouco conhecimento que eu tenho) que tem como eu ganhar massar e perder gordura :-?

antes eu tinha 36 de braço arrumei serviço, voltei pra academia e to com 38.... soh que agora qero ter um corpo legal e continuar ganhando massa magra entendeu?

vcs axam melhor eu tomar whey entao? whey isolado neah q tem menos carb. ou estou errado?

abraçs

Postado

entao eu to tendo uma alimentação boa

eu treino de manha, ai como 2 claras de ovo, aveia com banana, e 1 pao integral, e vo treina

minha mae ta com colesterol, entao aqi soh tem peixe e frango

meu almoço tem poco arroz, bastante frango, ou peixe e verduras. a tarde como pao integral, a noite soh como uma salada, e bastante frango ou peixe.

tava pensando em pegar uma creatina para dar mais um up no treino.

ou o blade N.O. ainda estou confuso, vejo pessoas falando coisas boas e ruins.

brigado a todos pela ajuda ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...