GustavoNiemeyer Postado 19 de fevereiro de 2010 Postado 19 de fevereiro de 2010 Rapaziada, Estou atualmente usando o Assault - Muscle Pharm como arma pré-treino e estou gostando muito desse suplemento. Estou achando melhor que o Jack3d nos termos de força e ressistência. Podem comprar que é um suplemento TOP. Não senti muita disposição igual ao Jack3d mais em termos de força ganhou disparado. Depois vou relatar melhor aqui os ganhos de peso. Témais!!! Vou mandar os suplements facts aqui para vocës terem uma noção. Serving Size1Scoop Servings Per Container25 Amount Per Serving % Daily Value Calories 104 Calories From Fat 0g 0% Total Carbohydrates 18g 6% Sugars 1g *% Calcium 117g 11.7% Sodium 75mg 3.1% Potassium 60mg 1.7% Phosphorus (Dicalcium Phosphate) 117mg 11.7% Protein 8mg 16% Vitamin B-12 140mcg 2,333% Vitamin B-6 25mg 1250% Featuring Omegawave™ Assault™ Proprietary Blend 39970mg ** Muscle Explosion NO Matrix ** Beta Alanine, Citruline Malate, Glycine, Suma Ext: 25:1, L-Arginine AKG, Arginine Blend (Di-Arginine Malate, Arginine Ethyl Ester, Arginine Orotate), Suma Root Strength Domination & Recovery Matrix ** CreaPure, Glutamine, Kre-Alkalyn, Creatine Ethyl Ester (CEE), Di-Creatine Malate Mind Connection Matrix ** Taurine, Pyru-Glutamic Acid, Tyrosine * Percent Daily Values are based on a 2,000 calorie diet ** Daily Value not established Other Ingredients: Papain, Glucose Polymers, Citric Acid, Natural And Artificial Flavors, Cranberry Powder, Caffeine Anhydrous, Acesulfame Potassium, And Sucralose. Directions For Muscle Pharm Assault: take 1 scoop with 10-12 oz. of water 30 minutes before workout.
oozaru Postado 19 de fevereiro de 2010 Postado 19 de fevereiro de 2010 esse suplemento é mto top nos eua, mas da muscle pharm queria experimentar o combat, que é mix proteico
juaopedroandrade Postado 19 de fevereiro de 2010 Postado 19 de fevereiro de 2010 Tu pediu lá dos states ? Nunca vi nas lojas da minha city esse NO2.
GustavoNiemeyer Postado 19 de fevereiro de 2010 Autor Postado 19 de fevereiro de 2010 Eu fiz uma trip rápida pela California e comprei nas lojas de lá. E o vendedor me informou que vai sair também um novo suplemento da Muscle Pharm chamado de Wrekage. Esse sim vai ser algo inovador em termos de suplementos. Mas eu falei com ele muito rápido e não entendi direito o porque desse novo suplemento. Vou procurar algo sobre e postar aqui. O Assault é fod#@$#!!! Em termos de força e resistência e o sabor é bom, desce redondo. Témais...
juaopedroandrade Postado 19 de fevereiro de 2010 Postado 19 de fevereiro de 2010 Cria um topico lá em depoimentos de suplementos pra a gente acompanhar.
Renan Zacchi Postado 7 de fevereiro de 2011 Postado 7 de fevereiro de 2011 esse assalt, mais o recon e o combat é uma boa combinação?
lincolngalheno Postado 30 de setembro de 2011 Postado 30 de setembro de 2011 Quantos treinos dá pra se fazer com um pote de assaut?
kennethcoura Postado 24 de janeiro de 2012 Postado 24 de janeiro de 2012 Cara o unico problema do Assault e por que e doce igual rapaduraa.. e enjuativo fica fooda de tomar as vezes... Mais e um suplemento muito bom mesmo! INdico
ajax_301 Postado 25 de janeiro de 2012 Postado 25 de janeiro de 2012 Cara o unico problema do Assault e por que e doce igual rapaduraa.. e enjuativo fica fooda de tomar as vezes... Mais e um suplemento muito bom mesmo! INdico depende qual sabor vc pegou, se pegou de framboesa vai ser doce, se pegou de limonada com framboesa que foi oq eu tinha pego não vai enjoar. Acho que foi o melhor pré treino que ja usei. top!
Post Destacado