Morena Flor Postado 21 de fevereiro de 2010 Postado 21 de fevereiro de 2010 Alguém já fez uso de algum desses termogênicos: LIPO-6, LIPO-6X, Fat Attack, linolen? Eles realmente fazem efeito ou é somente propaganda enganosa? Quais os riscos para a saúde? Me informe o melhor para perder aqueles pneus horríveis no abdômen e onde posso comprar. Por favor comentem e me ajude. Tenho 27 anos Altura: 1.58 Peso: 84kg Meu problema é todo no abdômen, quero perder esses pneus horríveis. Conto com a ajuda de quem já usou e que possa me indicar. Obrigada.
heronsf Postado 21 de fevereiro de 2010 Postado 21 de fevereiro de 2010 Sim, funcionam, mas você também não pode ficar sem malhar e ficar comendo de tudo. Monte uma dieta, faça aeróbicos que você vai ver resultado. Veja na parte de DEPOIMENTOS. Os melhores (Minha opinião): Hydroxycut Hardcore X e Lipo6X. Sendo o Hydroxycut MELHOR ainda. Já tomei vários nacionais e sinceramente, não fizeram efeito NENHUM. E esse Fat Attack NÃO é thermogenico, ele é Quitosana. Pesquise pra saber o que é, e pra falar a verdade to tomando ele na hora do almoço.
Morena Flor Postado 21 de fevereiro de 2010 Autor Postado 21 de fevereiro de 2010 Sim, funcionam, mas você também não pode ficar sem malhar e ficar comendo de tudo. Monte uma dieta, faça aeróbicos que você vai ver resultado. Veja na parte de DEPOIMENTOS. Os melhores (Minha opinião): Hydroxycut Hardcore X e Lipo6X. Sendo o Hydroxycut MELHOR ainda. Já tomei vários nacionais e sinceramente, não fizeram efeito NENHUM. E esse Fat Attack NÃO é thermogenico, ele é Quitosana. Pesquise pra saber o que é, e pra falar a verdade to tomando ele na hora do almoço. Obrigada meu caro heronsf! Vou pesquisar sobre esses que vc citou e vou comprar com certeza. Obrigada. Beijinhos!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora