Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi minha duvida é

whey + hiper combinaçao boa ou dsperdicio?

hipercalorico fornece 55 G de proteina por dosagem 'MUSCLE JUICE'.

pelo tanto que pesquisei eu entendi que hipercaorico caia bem com uma whey no pós.

eu estou pra tomar creatina,whey,hiper,malto,bcaa.

dai me falaram pra min tomar só o hipercalorico,creatina,bcaa e malto eu tenho muita massa magra e um indice de gordura muito baxo msm e estou querendo subir para ter mais resultados de massa na academia certo?

poris ia combina um hipercalorico no pré e um whey no pós, mas me explicaram na academia hoje e mandaram eu retira o whey e tomar so o hipercalorico porque ele ja fornece um tanto de proteina que o meu corpo nao ia absorver tanta proteina e os nutrientes do hipercalorico junto com whey.

entenderam?

hiper com whey ?

ou 1 dos 2?

help

:o

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

pra pegar as 55gr de proteina (que nao são só whey) do muscle milk tu tem que ingerir 250gr, ou seja tu vai ficar muito estufado, ou seja nao vai comer coisa solido no pós a qual é muito importante

tu nao pode comprar os dois? se nao puder comprar os dois e tu quer engordar vai de hiper e toma nos lanches junto com comida

Postado
pra pegar as 55gr de proteina (que nao são só whey) do muscle milk tu tem que ingerir 250gr, ou seja tu vai ficar muito estufado, ou seja nao vai comer coisa solido no pós a qual é muito importante

tu nao pode comprar os dois? se nao puder comprar os dois e tu quer engordar vai de hiper e toma nos lanches junto com comida

eu tenho

hiper,whey,creatina,bcaa,malto já

o muscle juice ele absorve muito bem e coisa de pouco tempo da pra faze uma refeiçao normal.

entao é bm melhor eu tomar

hiper no pré e whey no pós?

obs

vou mandar + creatina + bcaa + malto

Postado

Tipo o muscle juice ele tem uma absorçao bem rapida ele e um otimo hipercalorico apesar de se meio caro ne nao se se vale o custo x beneficio mas eu me decidi eu vo tomar hiper creatina whey e malto e bcaa

bem destribuido no dia axo q vai fica legal

eu vo melhora minha dieta e manda eles

vo ve que que da :P

vlw pelas resposta

Postado

No caso dele, que tem massa magra, e quer ganhar peso...

Os melhor horários é antes do treino e antes de durmir? Duas vezes por dia é o suficiente né?

Quanto tempo antes do treino?

Quanto ele deve tomar?

Postado

é eu dei uma olhada noque tinha na net

e tirei muitas duvidas

estou c minha suplementaçao montada e agr vou manda bala!!

vo tomar o muscle juice com creatina no pré,whey pós junto com bcaa,malto durante..

vo capricha na alimentaçao e vamo ve que vai da

valeu pelas ajudas muito grato mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...