HighX Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 Alguem que realmente saiba dessa informação ou que tenha experiencia com o produto pode me dizer se a quantidade de creatina no Shotgun ja é boa? ou seria melhor eu usar junto uma creatina mono da universal tambem? ps: to perguntando isso porque meu proximo NO que usarei 15 dias depois que o jack3d acabar sera o Shotgun
xico_jr Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 Eu tou tomando o shotgun ha alguns dias e pra mim ta blz, n preciso de mais creatina, mas tem gente que toma ele com creatina (tomando ela so depois do treino). Toma so ele e se vc achar fraco joga uma cretina no pos..
HighX Postado 23 de fevereiro de 2010 Autor Postado 23 de fevereiro de 2010 É então.. porque o treino que estou fazendo neste momento com o jack3d estou somente com o jack3d e + basicão, mas não é um treino totalmente focado para hipertrofia não então nem achei necessidade de começar com uma creatina mas daqui 2 semanas começo pra hipertrofia MESMO e ai sim eu quero ficar grandinho e pensei em usar uma creatina mono da universal somente 5g 1x ao dia sem fazer saturação pra dar um UP maior
juaopedroandrade Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 É então.. porque o treino que estou fazendo neste momento com o jack3d estou somente com o jack3d e + basicão, mas não é um treino totalmente focado para hipertrofia não então nem achei necessidade de começar com uma creatina mas daqui 2 semanas começo pra hipertrofia MESMO e ai sim eu quero ficar grandinho e pensei em usar uma creatina mono da universal somente 5g 1x ao dia sem fazer saturação pra dar um UP maior Tava acompanhando teu relato do jack3d, tu tá cm 96 kg +/- né ?? A moral da creatina eh 0,1 g por kg corporal. E como o Shotgun ja tem, acho que dá pra ti meter umas 3 g, só pra dar uma ''completada''. Mas começa a 1ª semana soh no shotgun, dai se tiver mais ou menos, ou tu achar qe dá pra ganhar mais tu dalhe.
HighX Postado 23 de fevereiro de 2010 Autor Postado 23 de fevereiro de 2010 Entendi acho que irei fazer isso mesmo Juão! cheguei ate nos 97kg mas como não tenho treinado ultimamente estou por volta dos 96kg mesmo! ate a 2 semana de abril espero chegar nos 100kg porem esses ganhos sendo o minimo de gordura possivel! mas vo pega pesado
juaopedroandrade Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 Isso ae, hardcore mode/on. Dica: Segue uma dieta animal agora até o final de abril e aí depois faz uma cutting curta, de 1 mes +/-. Nao sei se eh isso que tu quer, nem quanto tu tem de braço. Mas teu %bf nao parece ser alto pela tua foto antiga e dá pra pegar uns 6, 7 kg até o final de abril, ou mais dependendo se tu vai comer que nem camioneiro ou guri novo.
HighX Postado 23 de fevereiro de 2010 Autor Postado 23 de fevereiro de 2010 Então cara.. mas naquela foto eu tava com 91,5kg agora cheguei ate 97kg o.O tipo creio que + - 1kg seja de alimentos + liquidos na barriga por estar comendo muito bem + uns 4kg de massa magra e uns 2kg de massa gorda, e outra minha gordura é muito bem distribuida então realmente nem pareço ser cheinho, unico lugar que tenho mais doque o normal concentrada ta sendo no peito e na barriga abaixo do umbigo, depois pretendo fazer um cutting de + - 1 mes e meio a dois meses pra tentar mandar embora uns 4kg-5kg de banha mesmo ai vo ta bem feliz
juaopedroandrade Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 Então cara.. mas naquela foto eu tava com 91,5kg agora cheguei ate 97kg o.O tipo creio que + - 1kg seja de alimentos + liquidos na barriga por estar comendo muito bem + uns 4kg de massa magra e uns 2kg de massa gorda, e outra minha gordura é muito bem distribuida então realmente nem pareço ser cheinho, unico lugar que tenho mais doque o normal concentrada ta sendo no peito e na barriga abaixo do umbigo, depois pretendo fazer um cutting de + - 1 mes e meio a dois meses pra tentar mandar embora uns 4kg-5kg de banha mesmo ai vo ta bem feliz Aham, mas tipo, ve se pega uns 2 cm a mais de braço do que tu queria e segue uma cutting bem feita - se tu precisar te do umas dicas - pq eu ja vi um loco perder 5 cm de braço numa cutting, e olha que ele nao tinha um %bf tao alto. Se nao cuidar, perde muuito mesmo Cutting eh tenso.
thiago_mansur Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 esse negócio de cutting é muito tenso ... se bobear perde tudo q ganho ....
clark18 Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 se num for uma creatina tipo cellmass , celltech nem rola ... so o shot e boa
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.