Zipp3r Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 Enfim, mesmo sabendo dos comentários negativos sobre o produto, eu comprei pra tomar junto da minha suplementação básica (Whey, dextrose e glutamina).. A minha dúvida é, quantas cápsulas eu devo tomar? No rótulo diz pra tomar 4 antes do treino, já o pessoal falou pra tomar 1... dae fica a dúvida.. Comprei essa jaca por causa do preço, quase 100 reais a menos que o da Universal (se arrependimento matasse).. Pra não jogar fora, vo usar, mas antes queria saber o jeito certo Abraços!
oozaru Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 se no rotulo diz 4 toma 8 hehe
Arthur Augusto G Palma Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 Cara eu comprei isso também , igual você mesmo já disse , é muito ruim e tals , eu tomavaa oito capsulas antes do treino e nem dava nada , só um minimoo inchasso continuo após o treino mais nada nunca de paranormal e tals auahauhauhau Sei láa toma umas 6 8 antes do treino e ve o que acha Espero ter ajudado ai lek abraçãooo te mais
Zipp3r Postado 23 de fevereiro de 2010 Autor Postado 23 de fevereiro de 2010 kct, 6~8 cápsulas... comprei por ser mais barato, to vendo que vai ficar é MAIS CARO AIOSEUHAOEISUAHEoi pqp... isso que da vc querer gastar pouco...
HighX Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 Na boa.. quer um NO mais em conta!? compra com algum vendedor de confiança aqui do forum Jack3d fica por volta dos 120-140 reais e vem conteudo para 45 doses.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora