thiago_mansur Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 Galera alguem sabe me dizer se pode fazer algum mal, conciliar Animal pak + Thermo ???? O thermo em questão é o ripped fast !!!
SHE-DEVIL Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 Voce pode estar aumentado muito mais que o recomendado para um efeito termogenico, pois o Animal Pack já tem termo em sua composição...
thiago_mansur Postado 23 de fevereiro de 2010 Autor Postado 23 de fevereiro de 2010 Qual Thermo q o Animal Pak tem em sua composição ???
SHE-DEVIL Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 Qual Thermo q o Animal Pak tem em sua composição ??? Se nao me engano ele tem cafeína, L Carnitina e Ginseng, que já vão "acelerar" eu nao tomaria mais um termogenico junto naum.
thiago_mansur Postado 24 de fevereiro de 2010 Autor Postado 24 de fevereiro de 2010 Cafeina não contem no animal.... vou verificar os outros mais ginseng eu sei q tem sim ... entaum acho q não vou tomar junto... vou verificar se contem l-carnitina ... veleu.
SHE-DEVIL Postado 24 de fevereiro de 2010 Postado 24 de fevereiro de 2010 Cafeina não contem no animal.... vou verificar os outros mais ginseng eu sei q tem sim ... entaum acho q não vou tomar junto... vou verificar se contem l-carnitina ... veleu. Cara, MIL perdoes, eu confundi com o animal cuts!!! Mas nao falei tanta besteira assim naum viu, ele tem sim l-carnitina e os ginsengs. Faz um teste, vai muito da sua sensibilidade. Eu já tive épocas de tomar efedrina e depois ter extra sensibilidade ao ponto de um café me deixar ansiosa, mas se voce se der bem seria um ganho.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.