rod26 Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 Ola pessoal, estou fazendo um ciclo legal pra hipertrofia e logo dps quero fazer um periodo de + ou - 1 mes a 1 e meio de cutting, qria saber as dicas da galera pra fazer um cutting bem feito perdendo o minimo de massa magra. Vou continuar tomando o basicão diminuindo o carb durante o periodo e acrescentando pra da aquela ajudinha o lipo 6x ou o VPX redline Xtreme. O q vcs acham? Alguem ja tomou, recomendam? Outra duvida: No periodo de cutting devo me concentrar claro, mais no aerobico. Então faço ele junto com a musculação?, ou em horarios diferentes? Penso q em horarios diferentes deva ser melhor por causa do catabolismo muscular n aumentar muito e n haver perda, alem de atrapalhar o uso da whey no pos-treino. Então pessoal, quem puder compartilhar sua experiencia nesse periodo de cutting, me responde essas questões e me da aquelas dicas Abraço
Lipstick Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 Outra duvida: No periodo de cutting devo me concentrar claro, mais no aerobico. Então faço ele junto com a musculação?, ou em horarios diferentes? Penso q em horarios diferentes deva ser melhor por causa do catabolismo muscular n aumentar muito e n haver perda, alem de atrapalhar o uso da whey no pos-treino. Então pessoal, quem puder compartilhar sua experiencia nesse periodo de cutting, me responde essas questões e me da aquelas dicas Abraço Faça os aeróbicos no pós treino de musculação, e tome o whey após.
thiago_mansur Postado 24 de fevereiro de 2010 Postado 24 de fevereiro de 2010 eu perco muita massa magra fazendo isso ....
xico_jr Postado 24 de fevereiro de 2010 Postado 24 de fevereiro de 2010 Se tiver tempo é melhor fazer em horários diferentes!
mjpx70 Postado 3 de março de 2010 Postado 3 de março de 2010 Faça os aeróbicos no pós treino de musculação, e tome o whey após. Aproveitando para tirar uma dúvida. Seria bom, após a muculação e antes do aeróbio, tomar 20 g de malto + whey?
mjpx70 Postado 9 de março de 2010 Postado 9 de março de 2010 Aproveitando para tirar uma dúvida. Seria bom, após a muculação e antes do aeróbio, tomar 20 g de malto + whey? alguém ajuda?
mp1234 Postado 9 de março de 2010 Postado 9 de março de 2010 seria legal tomar entre a MUSC e o AEROBICO 1 dose de MALTO!!! Eu faço esteira após a MUSC 2x p/ semana e vou tomando malto durante todo o treino!! Acho legal assim, pq se vc tomar a dose toda antes de correr, sua barriga fica meio pesada!! Abs.
Reinaldo.Gomes Postado 9 de março de 2010 Postado 9 de março de 2010 treine pesado, nada de fazer mais repetições com menos peso.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.