Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer um CUTTING bem feito, perdendo um minimo de massa

Post Destacado

Postado

Ola pessoal, estou fazendo um ciclo legal pra hipertrofia e logo dps quero fazer um periodo de + ou - 1 mes a 1 e meio de cutting, qria saber as dicas da galera pra fazer um cutting bem feito perdendo o minimo de massa magra. Vou continuar tomando o basicão diminuindo o carb durante o periodo e acrescentando pra da aquela ajudinha o lipo 6x ou o VPX redline Xtreme. O q vcs acham? Alguem ja tomou, recomendam?

Outra duvida: No periodo de cutting devo me concentrar claro, mais no aerobico. Então faço ele junto com a musculação?, ou em horarios diferentes? Penso q em horarios diferentes deva ser melhor por causa do catabolismo muscular n aumentar muito e n haver perda, alem de atrapalhar o uso da whey no pos-treino.

Então pessoal, quem puder compartilhar sua experiencia nesse periodo de cutting, me responde essas questões e me da aquelas dicas :P

Abraço

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Outra duvida: No periodo de cutting devo me concentrar claro, mais no aerobico. Então faço ele junto com a musculação?, ou em horarios diferentes? Penso q em horarios diferentes deva ser melhor por causa do catabolismo muscular n aumentar muito e n haver perda, alem de atrapalhar o uso da whey no pos-treino.

Então pessoal, quem puder compartilhar sua experiencia nesse periodo de cutting, me responde essas questões e me da aquelas dicas :P

Abraço

Faça os aeróbicos no pós treino de musculação, e tome o whey após.

Postado

Faça os aeróbicos no pós treino de musculação, e tome o whey após.

Aproveitando para tirar uma dúvida.

Seria bom, após a muculação e antes do aeróbio, tomar 20 g de malto + whey?

Postado

seria legal tomar entre a MUSC e o AEROBICO 1 dose de MALTO!!!

Eu faço esteira após a MUSC 2x p/ semana e vou tomando malto durante todo o treino!! Acho legal assim, pq se vc tomar a dose toda antes de correr, sua barriga fica meio pesada!!

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...