Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer um CUTTING bem feito, perdendo um minimo de massa

rod26

Post Destacado

Postado

Ola pessoal, estou fazendo um ciclo legal pra hipertrofia e logo dps quero fazer um periodo de + ou - 1 mes a 1 e meio de cutting, qria saber as dicas da galera pra fazer um cutting bem feito perdendo o minimo de massa magra. Vou continuar tomando o basicão diminuindo o carb durante o periodo e acrescentando pra da aquela ajudinha o lipo 6x ou o VPX redline Xtreme. O q vcs acham? Alguem ja tomou, recomendam?

Outra duvida: No periodo de cutting devo me concentrar claro, mais no aerobico. Então faço ele junto com a musculação?, ou em horarios diferentes? Penso q em horarios diferentes deva ser melhor por causa do catabolismo muscular n aumentar muito e n haver perda, alem de atrapalhar o uso da whey no pos-treino.

Então pessoal, quem puder compartilhar sua experiencia nesse periodo de cutting, me responde essas questões e me da aquelas dicas :P

Abraço

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Outra duvida: No periodo de cutting devo me concentrar claro, mais no aerobico. Então faço ele junto com a musculação?, ou em horarios diferentes? Penso q em horarios diferentes deva ser melhor por causa do catabolismo muscular n aumentar muito e n haver perda, alem de atrapalhar o uso da whey no pos-treino.

Então pessoal, quem puder compartilhar sua experiencia nesse periodo de cutting, me responde essas questões e me da aquelas dicas :P

Abraço

Faça os aeróbicos no pós treino de musculação, e tome o whey após.

Postado

Faça os aeróbicos no pós treino de musculação, e tome o whey após.

Aproveitando para tirar uma dúvida.

Seria bom, após a muculação e antes do aeróbio, tomar 20 g de malto + whey?

Postado

seria legal tomar entre a MUSC e o AEROBICO 1 dose de MALTO!!!

Eu faço esteira após a MUSC 2x p/ semana e vou tomando malto durante todo o treino!! Acho legal assim, pq se vc tomar a dose toda antes de correr, sua barriga fica meio pesada!!

Abs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...