rod26 Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 Ola pessoal, estou fazendo um ciclo legal pra hipertrofia e logo dps quero fazer um periodo de + ou - 1 mes a 1 e meio de cutting, qria saber as dicas da galera pra fazer um cutting bem feito perdendo o minimo de massa magra. Vou continuar tomando o basicão diminuindo o carb durante o periodo e acrescentando pra da aquela ajudinha o lipo 6x ou o VPX redline Xtreme. O q vcs acham? Alguem ja tomou, recomendam? Outra duvida: No periodo de cutting devo me concentrar claro, mais no aerobico. Então faço ele junto com a musculação?, ou em horarios diferentes? Penso q em horarios diferentes deva ser melhor por causa do catabolismo muscular n aumentar muito e n haver perda, alem de atrapalhar o uso da whey no pos-treino. Então pessoal, quem puder compartilhar sua experiencia nesse periodo de cutting, me responde essas questões e me da aquelas dicas Abraço
Lipstick Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 Outra duvida: No periodo de cutting devo me concentrar claro, mais no aerobico. Então faço ele junto com a musculação?, ou em horarios diferentes? Penso q em horarios diferentes deva ser melhor por causa do catabolismo muscular n aumentar muito e n haver perda, alem de atrapalhar o uso da whey no pos-treino. Então pessoal, quem puder compartilhar sua experiencia nesse periodo de cutting, me responde essas questões e me da aquelas dicas Abraço Faça os aeróbicos no pós treino de musculação, e tome o whey após.
thiago_mansur Postado 24 de fevereiro de 2010 Postado 24 de fevereiro de 2010 eu perco muita massa magra fazendo isso ....
xico_jr Postado 24 de fevereiro de 2010 Postado 24 de fevereiro de 2010 Se tiver tempo é melhor fazer em horários diferentes!
mjpx70 Postado 3 de março de 2010 Postado 3 de março de 2010 Faça os aeróbicos no pós treino de musculação, e tome o whey após. Aproveitando para tirar uma dúvida. Seria bom, após a muculação e antes do aeróbio, tomar 20 g de malto + whey?
mjpx70 Postado 9 de março de 2010 Postado 9 de março de 2010 Aproveitando para tirar uma dúvida. Seria bom, após a muculação e antes do aeróbio, tomar 20 g de malto + whey? alguém ajuda?
mp1234 Postado 9 de março de 2010 Postado 9 de março de 2010 seria legal tomar entre a MUSC e o AEROBICO 1 dose de MALTO!!! Eu faço esteira após a MUSC 2x p/ semana e vou tomando malto durante todo o treino!! Acho legal assim, pq se vc tomar a dose toda antes de correr, sua barriga fica meio pesada!! Abs.
Reinaldo.Gomes Postado 9 de março de 2010 Postado 9 de março de 2010 treine pesado, nada de fazer mais repetições com menos peso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora