Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal eu so quero agradecer a vcs pessoal gente boa me trataram super bem sem discriminação por ser leigo e iniciante no assunto me ajudaram a montar combo de suplemento e montar dieta legal , so tenho q agradecer a vcs mesmo de coração mesmo vo tentar me dedicar e no que possivel começar a ajudar o pessoal tambem pq so passando pela difilculdade pra saber !

Vou postar um antes e depois , lembrando que não me acho forte sou iniciante comentarios maldosos não seram construtivos ( claro que eu sei que o pessoal aqui é super gente boa )

Vamos la dados iniciais no começo da musculação:

Altura:1,82 +-

Peso: 66~67 kilos

Braço: 27 cm

Peito: não sei dizer

Lembrando que apos o carnaval graças as festa voltei aos 69 kilos =/

E comecei a suplementar com a ajuda do pessoal do forum voltando aos 70 kilos e atualmente com 71 kilos de barriga vazia =O

Suplementação : 3 W whey protein+ malto pos , albumina ao acorda e ao dormi, pequeno erro cometido ao escolher a albumina peguei

Dados Atuais e pesagem feita hoje 23 de fevereiro de 2010

Altura:1,82 +-

Peso atual:71,3 kilos cru e apos o treino 72,3 kilos

biceps: 32 cru

Cintura:83cm medida feita no começo de janeiro na avaliação

barriga:83cm medida feita no começo de janeiro na avaliação

Perna:58,5cm unica parte do corpo q a genetica favoreceu =/

Peito: 94 cm

Vamos as fotos :

Medidas iniciais depois de 2 meses de academia: 68 kilos +-

Observação: peito ainda estava piqueno sem definição alguma ,abdominal começou a dar sinais na parte superior mas ainda havia bastante gordura em exesso no abodominal

Tempos Atuais 5 meses de academia : 71,3 kilos

Suplementação iniciada dia 17/02 volta ao carnaval, voltei com 69 kilos do feriado porem com a suplementação recuperei e ainda aumentei + - 1 kilo

Observação : Aparentes melhoras peito começou a fazer o desenho da musculatura foram perdidos 3 cm de cintura e barriga abdominal se definiu mais porem ainda há não sei ao certo se podemos chamar de gordura ta mais pra pele sem musculo se puchar essa camada abdomen aparece completamente , essa camada esta presente abaixo do umbigo

De a opinião de vcs consegui bons resultados para 5 meses praticamente sem tomar nada ? pois a suplementação começou dia 17/02

estou no caminho certo ?

não sei se pode postar videos do youtube + queria saber se é possivel com o tempo sem usar aquela ''magica'' e´possivel ficar assim

pq se for quero ficar assim com o tempo nem maior nem menor !

E por ultimo queria agradecer ao pessoal aki do forum de coração mesmo sem vcs estaria perdido ate o final do ano pretendo chegar aos 75 kilos 76 kilos e definir essa barriga vlws gente !

Comentem

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Então me da sua opinião vc acha q é lucrativo manter esse combo por quanto tempo ?

To tomando 3 W whey protein + malto no pos , e albumina ao acorda e ao dormi

já tava querendo me programa pro ano q vem minha meta e chegar nos 76 kilos ate o final desse ano + -

Postado
Então me da sua opinião vc acha q é lucrativo manter esse combo por quanto tempo ?

To tomando 3 W whey protein + malto no pos , e albumina ao acorda e ao dormi

já tava querendo me programa pro ano q vem minha meta e chegar nos 76 kilos ate o final desse ano + -

Pode manter esse combro pra sempre '-' Isso é o basico, todo mundo faz. Aí as vezes tu varia comprando alguma coisa mais.

Postado

Mas se você ver ele é bem cortado, travado mesmo, %Bf bem baixo, só que como o amigo disse, é muito dificil ficar assim 'all time', pra não dizer impossivel, até porque o consumo aí de carboidrato ta muito baixo, baixo consumo de carbo é muito perigoso pro organismo se for feito sem orientação de um profissional médico.

Tem uns loucos que faltando dias pra competir consumiam 10% do carboidrato necessário pro dia, e além disso ainda consumiam água sem os minerais, pra travar tudo. Haja agua de bateria.. 'rsrsrs'.

Isso é um risco enorme pra saúde, e as vezes riscos irreversiveis.

Seu biotipo da sim pra ficar parecido com o dele, mas não o tempo inteiro.

:P Eu prefiro um pouco mais de volume e menos definição, balancear mais.

Ficar muito travado é muito bacana, só que impossibilita até uma vida social mais aceitavel. Hehe.

Postado
Mas se você ver ele é bem cortado, travado mesmo, %Bf bem baixo, só que como o amigo disse, é muito dificil ficar assim 'all time', pra não dizer impossivel, até porque o consumo aí de carboidrato ta muito baixo, baixo consumo de carbo é muito perigoso pro organismo se for feito sem orientação de um profissional médico.

Tem uns loucos que faltando dias pra competir consumiam 10% do carboidrato necessário pro dia, e além disso ainda consumiam água sem os minerais, pra travar tudo. Haja agua de bateria.. 'rsrsrs'.

Isso é um risco enorme pra saúde, e as vezes riscos irreversiveis.

Seu biotipo da sim pra ficar parecido com o dele, mas não o tempo inteiro.

:P Eu prefiro um pouco mais de volume e menos definição, balancear mais.

Ficar muito travado é muito bacana, só que impossibilita até uma vida social mais aceitavel. Hehe.

Tambem curto volume mais com uma definição aparente pq tem uns caras ai q vc vai ver malhando blz tem braço grande peito e talz e cade definição =x grande com definição tambem curto e muito

Vo reformula minha pergunta então ;D

Seria bom acrescentar mais oq a suplementação pra ganhar um poco mais de massa com definição tava pensando em começar a pesquisar sobre creatina pra começa tomar no fim desse ano VLws gente não esqueça q eu sou iniciante ainda uhasuhashu vlws denovo

Postado

Tambem curto volume mais com uma definição aparente pq tem uns caras ai q vc vai ver malhando blz tem braço grande peito e talz e cade definição =x grande com definição tambem curto e muito

Vo reformula minha pergunta então ;D

Seria bom acrescentar mais oq a suplementação pra ganhar um poco mais de massa com definição tava pensando em começar a pesquisar sobre creatina pra começa tomar no fim desse ano VLws gente não esqueça q eu sou iniciante ainda uhasuhashu vlws denovo

Creatina vai te fazer inchar.. Em relação a definição, tu vai crescer definido já. Mas aquele cara lá tá cm o %bf muito baixo, tu vai ficar cm um poco mais de %bf mas vai ser bem definido. Talvez nem precise de uma cutting.

Postado

Creatina vai te fazer inchar.. Em relação a definição, tu vai crescer definido já. Mas aquele cara lá tá cm o %bf muito baixo, tu vai ficar cm um poco mais de %bf mas vai ser bem definido. Talvez nem precise de uma cutting.

sauhauhhu tomara cara já to ate mais empolgado vlw pelo incentivo não quero tambem chegar aos extremos 0% de bf o cara deve se controlar tanto q é quase impossivel ter uma vida normal quero so ter definição abdominal e um tamanho legal ter aparencia musculosa vlws mesmo pelo incentivo ainda tem um item que estou presisando de mais opinião q é a dieta como vcs já estão familarizados com meus objetivos de uma opinião na minha dieta por favor ai pessoal =x vcs q já viram esse topico

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 091#727091

no começo tava um poco errada dai acertei conforme me indicaram já o clark acha q ta fraca ela ve se essa dieta esta cabivel ao meu objetivo

Postado

Da pra ficar daquele jeito sim! porem acho que vai uns 2 anos com isso e muita força de vontade pra manter por tanto tempo o %bf tão abaixo.. acho que ate uns 9% de bf da pra manter mesmo fazendo o dia do lixo umas 2-3 vezes no mes mas sem exagerar mas aquele cara do video deve tar com uns 4-5% facil facil e isso não é bom nem para a saude ficar desse jeito!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...