Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal eu so quero agradecer a vcs pessoal gente boa me trataram super bem sem discriminação por ser leigo e iniciante no assunto me ajudaram a montar combo de suplemento e montar dieta legal , so tenho q agradecer a vcs mesmo de coração mesmo vo tentar me dedicar e no que possivel começar a ajudar o pessoal tambem pq so passando pela difilculdade pra saber !

Vou postar um antes e depois , lembrando que não me acho forte sou iniciante comentarios maldosos não seram construtivos ( claro que eu sei que o pessoal aqui é super gente boa )

Vamos la dados iniciais no começo da musculação:

Altura:1,82 +-

Peso: 66~67 kilos

Braço: 27 cm

Peito: não sei dizer

Lembrando que apos o carnaval graças as festa voltei aos 69 kilos =/

E comecei a suplementar com a ajuda do pessoal do forum voltando aos 70 kilos e atualmente com 71 kilos de barriga vazia =O

Suplementação : 3 W whey protein+ malto pos , albumina ao acorda e ao dormi, pequeno erro cometido ao escolher a albumina peguei

Dados Atuais e pesagem feita hoje 23 de fevereiro de 2010

Altura:1,82 +-

Peso atual:71,3 kilos cru e apos o treino 72,3 kilos

biceps: 32 cru

Cintura:83cm medida feita no começo de janeiro na avaliação

barriga:83cm medida feita no começo de janeiro na avaliação

Perna:58,5cm unica parte do corpo q a genetica favoreceu =/

Peito: 94 cm

Vamos as fotos :

Medidas iniciais depois de 2 meses de academia: 68 kilos +-

Observação: peito ainda estava piqueno sem definição alguma ,abdominal começou a dar sinais na parte superior mas ainda havia bastante gordura em exesso no abodominal

Tempos Atuais 5 meses de academia : 71,3 kilos

Suplementação iniciada dia 17/02 volta ao carnaval, voltei com 69 kilos do feriado porem com a suplementação recuperei e ainda aumentei + - 1 kilo