dennis16 Postado 24 de fevereiro de 2010 Postado 24 de fevereiro de 2010 Pessoal eu so quero agradecer a vcs pessoal gente boa me trataram super bem sem discriminação por ser leigo e iniciante no assunto me ajudaram a montar combo de suplemento e montar dieta legal , so tenho q agradecer a vcs mesmo de coração mesmo vo tentar me dedicar e no que possivel começar a ajudar o pessoal tambem pq so passando pela difilculdade pra saber ! Vou postar um antes e depois , lembrando que não me acho forte sou iniciante comentarios maldosos não seram construtivos ( claro que eu sei que o pessoal aqui é super gente boa ) Vamos la dados iniciais no começo da musculação: Idade:16anos Altura:1,82 +- Peso: 66~67 kilos Braço: 27 cm Peito: não sei dizer Lembrando que apos o carnaval graças as festa voltei aos 69 kilos =/ E comecei a suplementar com a ajuda do pessoal do forum voltando aos 70 kilos e atualmente com 71 kilos de barriga vazia =O Suplementação : 3 W whey protein+ malto pos , albumina ao acorda e ao dormi, pequeno erro cometido ao escolher a albumina peguei Dados Atuais e pesagem feita hoje 23 de fevereiro de 2010 Idade:16anos Altura:1,82 +- Peso atual:71,3 kilos cru e apos o treino 72,3 kilos biceps: 32 cru Cintura:83cm medida feita no começo de janeiro na avaliação barriga:83cm medida feita no começo de janeiro na avaliação Perna:58,5cm unica parte do corpo q a genetica favoreceu =/ Peito: 94 cm Vamos as fotos : Medidas iniciais depois de 2 meses de academia: 68 kilos +- Observação: peito ainda estava piqueno sem definição alguma ,abdominal começou a dar sinais na parte superior mas ainda havia bastante gordura em exesso no abodominal Tempos Atuais 5 meses de academia : 71,3 kilos Suplementação iniciada dia 17/02 volta ao carnaval, voltei com 69 kilos do feriado porem com a suplementação recuperei e ainda aumentei + - 1 kilo Observação : Aparentes melhoras peito começou a fazer o desenho da musculatura foram perdidos 3 cm de cintura e barriga abdominal se definiu mais por