dennis16 Postado 24 de fevereiro de 2010 Postado 24 de fevereiro de 2010 Pessoal eu so quero agradecer a vcs pessoal gente boa me trataram super bem sem discriminação por ser leigo e iniciante no assunto me ajudaram a montar combo de suplemento e montar dieta legal , so tenho q agradecer a vcs mesmo de coração mesmo vo tentar me dedicar e no que possivel começar a ajudar o pessoal tambem pq so passando pela difilculdade pra saber ! Vou postar um antes e depois , lembrando que não me acho forte sou iniciante comentarios maldosos não seram construtivos ( claro que eu sei que o pessoal aqui é super gente boa ) Vamos la dados iniciais no começo da musculação: Idade:16anos Altura:1,82 +- Peso: 66~67 kilos Braço: 27 cm Peito: não sei dizer Lembrando que apos o carnaval graças as festa voltei aos 69 kilos =/ E comecei a suplementar com a ajuda do pessoal do forum voltando aos 70 kilos e atualmente com 71 kilos de barriga vazia =O Suplementação : 3 W whey protein+ malto pos , albumina ao acorda e ao dormi, pequeno erro cometido ao escolher a albumina peguei Dados Atuais e pesagem feita hoje 23 de fevereiro de 2010 Idade:16anos Altura:1,82 +- Peso atual:71,3 kilos cru e apos o treino 72,3 kilos biceps: 32 cru Cintura:83cm medida feita no começo de janeiro na avaliação barriga:83cm medida feita no começo de janeiro na avaliação Perna:58,5cm unica parte do corpo q a genetica favoreceu =/ Peito: 94 cm Vamos as fotos : Medidas iniciais depois de 2 meses de academia: 68 kilos +- Observação: peito ainda estava piqueno sem definição alguma ,abdominal começou a dar sinais na parte superior mas ainda havia bastante gordura em exesso no abodominal Tempos Atuais 5 meses de academia : 71,3 kilos Suplementação iniciada dia 17/02 volta ao carnaval, voltei com 69 kilos do feriado porem com a suplementação recuperei e ainda aumentei + - 1 kilo Observação : Aparentes melhoras peito começou a fazer o desenho da musculatura foram perdidos 3 cm de cintura e barriga abdominal se definiu mais porem ainda há não sei ao certo se podemos chamar de gordura ta mais pra pele sem musculo se puchar essa camada abdomen aparece completamente , essa camada esta presente abaixo do umbigo De a opinião de vcs consegui bons resultados para 5 meses praticamente sem tomar nada ? pois a suplementação começou dia 17/02 estou no caminho certo ? não sei se pode postar videos do youtube + queria saber se é possivel com o tempo sem usar aquela ''magica'' e´possivel ficar assim pq se for quero ficar assim com o tempo nem maior nem menor ! E por ultimo queria agradecer ao pessoal aki do forum de coração mesmo sem vcs estaria perdido ate o final do ano pretendo chegar aos 75 kilos 76 kilos e definir essa barriga vlws gente ! Comentem
juaopedroandrade Postado 24 de fevereiro de 2010 Postado 24 de fevereiro de 2010 Tá fazendo certo sim. Em relação ao video, dá pra ficar que nem o cara mais o %bf dele baixo, muito baixo heheheh, eh ruim de manter um bf tao baixo. Uns aninhos de treino aih e tu pega aquilo só no suplemento =)
dennis16 Postado 24 de fevereiro de 2010 Autor Postado 24 de fevereiro de 2010 Então me da sua opinião vc acha q é lucrativo manter esse combo por quanto tempo ? To tomando 3 W whey protein + malto no pos , e albumina ao acorda e ao dormi já tava querendo me programa pro ano q vem minha meta e chegar nos 76 kilos ate o final desse ano + -
juaopedroandrade Postado 24 de fevereiro de 2010 Postado 24 de fevereiro de 2010 Então me da sua opinião vc acha q é lucrativo manter esse combo por quanto tempo ? To tomando 3 W whey protein + malto no pos , e albumina ao acorda e ao dormi já tava querendo me programa pro ano q vem minha meta e chegar nos 76 kilos ate o final desse ano + - Pode manter esse combro pra sempre '-' Isso é o basico, todo mundo faz. Aí as vezes tu varia comprando alguma coisa mais.
diseaseX Postado 24 de fevereiro de 2010 Postado 24 de fevereiro de 2010 Mas se você ver ele é bem cortado, travado mesmo, %Bf bem baixo, só que como o amigo disse, é muito dificil ficar assim 'all time', pra não dizer impossivel, até porque o consumo aí de carboidrato ta muito baixo, baixo consumo de carbo é muito perigoso pro organismo se for feito sem orientação de um profissional médico. Tem uns loucos que faltando dias pra competir consumiam 10% do carboidrato necessário pro dia, e além disso ainda consumiam água sem os minerais, pra travar tudo. Haja agua de bateria.. 'rsrsrs'. Isso é um risco enorme pra saúde, e as vezes riscos irreversiveis. Seu biotipo da sim pra ficar parecido com o dele, mas não o tempo inteiro. Eu prefiro um pouco mais de volume e menos definição, balancear mais. Ficar muito travado é muito bacana, só que impossibilita até uma vida social mais aceitavel. Hehe.
clark18 Postado 25 de fevereiro de 2010 Postado 25 de fevereiro de 2010 issu nao é um combo amigo , é apenas combustivel dos musculos tao essencial pros musculos como agua para os seres vivo . mantenha issu sempre. abraço
dennis16 Postado 25 de fevereiro de 2010 Autor Postado 25 de fevereiro de 2010 Mas se você ver ele é bem cortado, travado mesmo, %Bf bem baixo, só que como o amigo disse, é muito dificil ficar assim 'all time', pra não dizer impossivel, até porque o consumo aí de carboidrato ta muito baixo, baixo consumo de carbo é muito perigoso pro organismo se for feito sem orientação de um profissional médico. Tem uns loucos que faltando dias pra competir consumiam 10% do carboidrato necessário pro dia, e além disso ainda consumiam água sem os minerais, pra travar tudo. Haja agua de bateria.. 'rsrsrs'. Isso é um risco enorme pra saúde, e as vezes riscos irreversiveis. Seu biotipo da sim pra ficar parecido com o dele, mas não o tempo inteiro. Eu prefiro um pouco mais de volume e menos definição, balancear mais. Ficar muito travado é muito bacana, só que impossibilita até uma vida social mais aceitavel. Hehe. Tambem curto volume mais com uma definição aparente pq tem uns caras ai q vc vai ver malhando blz tem braço grande peito e talz e cade definição =x grande com definição tambem curto e muito Vo reformula minha pergunta então ;D Seria bom acrescentar mais oq a suplementação pra ganhar um poco mais de massa com definição tava pensando em começar a pesquisar sobre creatina pra começa tomar no fim desse ano VLws gente não esqueça q eu sou iniciante ainda uhasuhashu vlws denovo
juaopedroandrade Postado 25 de fevereiro de 2010 Postado 25 de fevereiro de 2010 Tambem curto volume mais com uma definição aparente pq tem uns caras ai q vc vai ver malhando blz tem braço grande peito e talz e cade definição =x grande com definição tambem curto e muito Vo reformula minha pergunta então ;D Seria bom acrescentar mais oq a suplementação pra ganhar um poco mais de massa com definição tava pensando em começar a pesquisar sobre creatina pra começa tomar no fim desse ano VLws gente não esqueça q eu sou iniciante ainda uhasuhashu vlws denovo Creatina vai te fazer inchar.. Em relação a definição, tu vai crescer definido já. Mas aquele cara lá tá cm o %bf muito baixo, tu vai ficar cm um poco mais de %bf mas vai ser bem definido. Talvez nem precise de uma cutting.
dennis16 Postado 25 de fevereiro de 2010 Autor Postado 25 de fevereiro de 2010 Creatina vai te fazer inchar.. Em relação a definição, tu vai crescer definido já. Mas aquele cara lá tá cm o %bf muito baixo, tu vai ficar cm um poco mais de %bf mas vai ser bem definido. Talvez nem precise de uma cutting. sauhauhhu tomara cara já to ate mais empolgado vlw pelo incentivo não quero tambem chegar aos extremos 0% de bf o cara deve se controlar tanto q é quase impossivel ter uma vida normal quero so ter definição abdominal e um tamanho legal ter aparencia musculosa vlws mesmo pelo incentivo ainda tem um item que estou presisando de mais opinião q é a dieta como vcs já estão familarizados com meus objetivos de uma opinião na minha dieta por favor ai pessoal =x vcs q já viram esse topico http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 091#727091 no começo tava um poco errada dai acertei conforme me indicaram já o clark acha q ta fraca ela ve se essa dieta esta cabivel ao meu objetivo
HighX Postado 25 de fevereiro de 2010 Postado 25 de fevereiro de 2010 Da pra ficar daquele jeito sim! porem acho que vai uns 2 anos com isso e muita força de vontade pra manter por tanto tempo o %bf tão abaixo.. acho que ate uns 9% de bf da pra manter mesmo fazendo o dia do lixo umas 2-3 vezes no mes mas sem exagerar mas aquele cara do video deve tar com uns 4-5% facil facil e isso não é bom nem para a saude ficar desse jeito!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora