CarozZzin Postado 24 de fevereiro de 2010 Postado 24 de fevereiro de 2010 Amigos, venho aqui pedir uma ajuda a vocês, como todos sabem o sabor da Albumina Salto é uma M****... então queria saber se eu utilizar um Whey Time Release + Albumina se eu vou ter alguma problema de absorvição ? ou se não pode ser usado esse combo ? Fico no aguardo Obrigado.
lmancine Postado 24 de fevereiro de 2010 Postado 24 de fevereiro de 2010 Não terá problema. Pode fazer isso sim ficará até melhor.
CarozZzin Postado 24 de fevereiro de 2010 Autor Postado 24 de fevereiro de 2010 Alguem que já tenha tomado Whey Time Realese saberia me dizer se o gosto é aceitável ? se tem um bom gosto ou algo do tipo ? e se teve ganhos com o mesmo? Obrigado...
paravidine Postado 24 de fevereiro de 2010 Postado 24 de fevereiro de 2010 fica muito bom. eu mesmo já misturei a albumina saltos com syntha 6 de baunilha e atualmente estou fazendo isso com o pró v60 também de baunilha. minha mistura é sempre de 1kg de pró v60 para 500g de albumina, nem parece que tem albumina, e também faz o suplemento time release render mais.
Lipstick Postado 24 de fevereiro de 2010 Postado 24 de fevereiro de 2010 Toma um ou outro, time-release ou albumina. Já tomei o pro complex da ON de baunilha, meio estranho. Agora to tomando a caseina de baunilha da ON tbm, é melhor...mas o gosto parecesse de remédio.
CarozZzin Postado 24 de fevereiro de 2010 Autor Postado 24 de fevereiro de 2010 Obrigado amigos, Agora em relaçãop a marca... qual o melhor ?
lmancine Postado 24 de fevereiro de 2010 Postado 24 de fevereiro de 2010 O ideal mesmo na verdade é você fazer um mix de proteínas de rápida, média e longa absorção, o que tornaria um produto completo.
clark18 Postado 25 de fevereiro de 2010 Postado 25 de fevereiro de 2010 ps: time release é syntha-6 nao tem boa , e o gosto é simplemente delicioso
CarozZzin Postado 25 de fevereiro de 2010 Autor Postado 25 de fevereiro de 2010 Amigos eu não achei o Whey Time Realese, então queria saber se pode juntar albumina + whey protein normal ?? Meu combo ficaria assim: Albumina + Whey protein de Manhãã... Malto Antes e Durante ao Treino... Whey Protein 100% Probiótica + Malto + Creatina após o treino Antes de durmir Albumina + Whey protein Daria para fazer assim ? Agradeço desde já.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora