Carla_C.T Postado 26 de fevereiro de 2010 Postado 26 de fevereiro de 2010 Olá pessoal. Estou há quase 1 mes sem fazer musculação e aerobicos. No tempo que eu estava malhando, comprei um ripp abs (probiótica), mas nao começei a usar. Estava tomando uma whey + dextrose e ia começar a incrementar o thermogênico com eles. Agora estou há 1 mes sem ir. Acho que engordei uns 2 kilos Vocês me aconselham continuar tomando a whey + dextrose, agora junto com o termogenico, ou como fiquei muito tempo parada, tomo apenas o thermo? Me sinto relativamente gorda
heronsf Postado 26 de fevereiro de 2010 Postado 26 de fevereiro de 2010 é thermogenico nacional? se for, não querendo te desanimar, mas não servem pra nada. eu já tomei todos nacionais e continuei com o mesmo peso. até correr eu corria. e agora só com dieta eu já perdi 5kg. ou seja dieta é MELHOR do que thermogenico nacional. fica a dica.
SHE-DEVIL Postado 26 de fevereiro de 2010 Postado 26 de fevereiro de 2010 Deve tomar junto sim, se voce vai acelerar nos aeróbicos para perder peso tem que manter sua massa magra, até por conta do termogenico que se for bom e forte, tende a catabolizar como colateral. Bons treinos. P.S.: Nice hair.
oozaru Postado 26 de fevereiro de 2010 Postado 26 de fevereiro de 2010 é thermogenico nacional? se for, não querendo te desanimar, mas não servem pra nada. eu já tomei todos nacionais e continuei com o mesmo peso. até correr eu corria. e agora só com dieta eu já perdi 5kg. ou seja dieta é MELHOR do que thermogenico nacional. fica a dica. ou seja, tua dieta era ruim e tu culpa o suplemento
Carla_C.T Postado 1 de março de 2010 Autor Postado 1 de março de 2010 Esse é o terceiro thermogênico nacional que tomo. O que posso dizer sobre eles: Thermogenic Liquid (Probiótica): O melhor thermogenico que já tomei! Sim... Mas só o primeiro frasco. O segundo foi como se eu estivesse tomando água. Não serviu. Fui teimosa, tomei o terceiro, e não resultou novamente. O organismo nosso se acostuma com essas coisas a ponto de não servir mais? Therma Fire (Integral Médica): Esse é bom. Principalmente pra comer com biscoito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parece aqueles refrescos de pacotinho de guaraná. É super ralo. Enquanto o Thermoliquid da probiótica já é bem consistente e tem um gosto forte, esse parece um refresco muito cheio de água. Ripp Abs (Probiótica): Começei a tomar hoje. Suei muito. Não sei se é porque passei quase 1 mês parada. Não deu gás não. Só suei. Mas essa semana, vou dizendo como foi. Eu sei que não deveria postar esse comentário aqui. Sim na parte "Depoimentos sobre o uso de suplementos alimentares", mas já foi ahahaha. Ps: SHE-DEVIL thanks and nice nick!
Reinaldo.Gomes Postado 2 de março de 2010 Postado 2 de março de 2010 ou seja, tua dieta era ruim e tu culpa o suplemento
juaopedroandrade Postado 3 de março de 2010 Postado 3 de março de 2010 ou seja, tua dieta era ruim e tu culpa o suplemento Upzao, isso que eu ia dizer. De certo o cara tinha uma dieta cheia de carbo e gordura e penso: aah, cm esse lipo agora eu seco *-* O erro é achar que suplemento faz mágica [928372345129874'
Carla_C.T Postado 4 de abril de 2010 Autor Postado 4 de abril de 2010 Só pra avisar a voces. Esse Ripp abs não tá funcionando bem não. Começei com dois, depois passei para 3, já estou em 4. Tá complicado esses thermogênicos que compro... Nem tá dando tanto gás nem estou notando diminuição de gordura mesmo com dieta. Estou até desanimando com isso.
heronsf Postado 5 de abril de 2010 Postado 5 de abril de 2010 Upzao, isso que eu ia dizer. De certo o cara tinha uma dieta cheia de carbo e gordura e penso: aah, cm esse lipo agora eu seco *-* O erro é achar que suplemento faz mágica [928372345129874' Engraçado que esses caras falam sem saber. Me diz a previsão do ano de 2012 também, e aproveita e diz se o mundo vai acabar, sabichão. na época que tomei ripped extreme, e therma pro(integral medica). AMBOS eu tanto fazia aerobico como dieta(DIETA MESMO). Como esse mundo tem videntes, por que tu nao vira um profissional, que ae ja vai dar pra pagar teus suplementos. Tem gente que cresce demais(ou nao) e o cerebro atrofia.
heronsf Postado 5 de abril de 2010 Postado 5 de abril de 2010 esse oozaru é o cara mais c*zão que tem aqui. Eu sempre acompanhei o forum e só sabe xingar, se estressar, falar mal dos outros. Por que xingar se nem sequer conhece a pessoa?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora