Sunglow Postado 26 de fevereiro de 2010 Postado 26 de fevereiro de 2010 e ai gente, sou nova aqui no fórum, to com uma dúvida, queria saber se alguém pode me ajudar.. quem sabe não é a dúvida de outra pessoa também né... Bom, eu voltei a treinar agora, não tenho grandes problemas com gordura corporal, sou relativamente magra, mas sempre tem aquela da barriga que precisa ser eliminada pra transparecer melhor os musculos né.. Eu tô com a intenção de começar a tomar um termogênico, só que não queria emagrecer mais, só queimar a gordura extra e definir, por isso pensei em tomar junto uma whey protein, pra tb ganhar um pouco de massa magra.. o efeito de um anula o efeito do outro? ou as vezes, se eu tomar em dias intercalados os dois, teria um resultado satisfatório? pra mim acho q não teria necessidade de tomar whey todo santo dia, porque minha intenção não é aumentar drasticamente a massa magra... acho que até pra mulher precisaria mais do que isso pra "crescer" mesmo.. e oq vcs acham da marca nature's best? bom, dá a opinião de vcs aí galera, vai ajudar bastante! valeu, abraços
ThaLauM EnemA Postado 26 de fevereiro de 2010 Postado 26 de fevereiro de 2010 Sem problemas, pode utilizar sim Whey ao mesmo tempo que está usando algum termogênico também. A Nature's Best por ser uma marca cara, deve ser relativamente boa, sou suspeito por falar pois nunca experimentei.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora