dinasty Postado 26 de fevereiro de 2010 Postado 26 de fevereiro de 2010 Olá meus queridos! Estou em dúvida em qual produto adquirir. Sei que os 2 são muito bons, porém qual vocês recomendam? Nitrix da BSN ou Nano Vapor da MuscleTech? Qual a diferenca entre eles? Agradecido!
oozaru Postado 26 de fevereiro de 2010 Postado 26 de fevereiro de 2010 a composicao um é no2 outro é no2 pré workout
clark18 Postado 26 de fevereiro de 2010 Postado 26 de fevereiro de 2010 a composicao um é no2 outro é no2 pré workout issu , o melhor seria usar os 2
HighX Postado 26 de fevereiro de 2010 Postado 26 de fevereiro de 2010 Ambos são produtos bons! porem o nitrix é mais um percursor de NO ou seja.. ele vai liberar substancias no seu organismo que criam uma tendencia maior para suas veias terem maior vascularização, ja o Nano alem de ter isso mas em menor quantidade ele ainda tem varios estimulantes como creatina e etc pra te dar um gas maior, o ideal mesmo para resultados melhores é usar ambos em conjunto! mas na minha opnião.. nunca tomei nenhum dos dois mas dizem que o nanox9 é superior ao nitrix e que outros pre workouts são melhores doque o nanovapor como o superpump 250, no shotgun, jack3d, assault, white flood etc etc.
Halteres Postado 26 de fevereiro de 2010 Postado 26 de fevereiro de 2010 resumindo um foi feito pra se tomar pre treino e outro pos treino
oozaru Postado 27 de fevereiro de 2010 Postado 27 de fevereiro de 2010 nenhum se toma no pós, acho, nitrix se nao me engano é ao acordar e dps do almoço ou antes ou antes do treino(nao lembro) e nano é no pré
Henrique_m_a Postado 27 de fevereiro de 2010 Postado 27 de fevereiro de 2010 Olha os topicos do nitrix e do nano que tu vai ver que vale mais a pena tomar Nano.Eu tomei nitrix e nao curti muito. Acho que a tua duvida devia ser nano vapor ou no xplode
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora