Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecer e ao mesmo tempo ganhar massa magra ?


i9

Post Destacado

É o seguinte galera , fiz academia durante 5 meses ... entrei com 82 kg e 1,70 , ai tive que sai , agora , to querendo voltar com tudo ... desde estes 5 meses até hoje , ( comecei a malhar em maio de 09 ) hoje estou com 74 kg ,

mas meu corpo ainda não está legal ...

Estou pensando em comprar um mega pack + whey + creatina + malto .

mas estive pensando se é melhor emagrecer primeiro ou emagrecendo e ao mesmo tempo ficar forte .

tbm tinha pensado em compra um thermo ou qualquer outro queimador de gordura ... eu treino aeróbico seg,qua,sex as 6 da manha em jejum , ai pensei em malhar tbm nesses dias , mais na parte da noite ...

o que acham ?

abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

olha kara vo fala um resumao pra ti eu quando comecei a frequentar o forum eu tava sedento por conhecimento pra sabe como consigo aquilo ou otras coisas mas em umas leituras que fiz uma das minhas pesquisas foi baseada em crescer e ao msm tempo emagrecer infelizmente era um sonho apenas pq sao operaçoes totalmente opostas intende? se vc tentar vai conseguir ou nenhum dos dois ou vai emagrece poko e ganhar poka massa e assim diante

Uma dica pesquisa sobre BULK e CUTTING se vai intender melhor como funciona seus objetivos ai vai intende pq falei operaçoes opostas espero ter ajudado abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk claro que explico brother e pq as vez eu falo demais ai vira um livro nao um comentario mais vamos la vo tentar espeficiar tudo de cada um se eu esquece aviso depois vamos la

BULK: Tem seu treino baseado na hipertrofia exercicios de repetiçoes que variam de 6 a 12 repetiçoes com cargas altas o BULK consiste em ganhar a maior quantidade de massa muscular junto com a menor quantidade de gordura possivel porque isso? por que o BULK no final do dia voce vai ter que ter consumido mais do que voce gastou intendeu? nutriscionistas recomendam em media 500G a mais do que vc gastou por dia digamos que vc tem um gasto de 5000Kcal/Dia vc vai ter que consumir 5500Kcal/Dia

Cutting: Ele se volta mais pra definiçao entao voce tem exercicios com bastante repetiçoes e sem muito pesos geralmente pode chegar ate 20 repetiçoes dependendo o Cutting se baseia em perder o maximo de gorduras perdendo junto o minimo de massa muscular possivel ou seja no final do dia voce vai ter que ter gastado mais do que voce consumiu por isso recomenda exercicios de aerobica

Bom brother acho que falei tudo que tinha que fala sobre isso se falto algo eu acrescento depois e mais uma coisa que alguns acham que e verdade outros nao e que voce nao consegue perder gordura localizada sabe? voce so perde gordura como um todo se que perde BF tem que emagrece como um todo Abraç qualque coisa so me perguntar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...