rogioarig Postado 28 de fevereiro de 2010 Postado 28 de fevereiro de 2010 Galera vcs podem me informar qual o melhor entre essas marcas? nao falem outra pq so tenho condição de comprar essas... vlw! ISO Protein Zerocarb - Body Size Isopro Whey - Probiótica Iso Whey Protein - Performance Nutrition Bio Protein Isofort (Whey Protein Isolate) - Vitafor Isotech - Atlhetica Evolution Iso Íon 90-Exchange Titanium Series - Body Action
clark18 Postado 28 de fevereiro de 2010 Postado 28 de fevereiro de 2010 MOVER PARA > SUPLEMENTOS... Amigo , ta na secao errada .
oozaru Postado 28 de fevereiro de 2010 Postado 28 de fevereiro de 2010 Isopro Whey - Probiótica Iso Whey Protein - Performance Nutrition
rogioarig Postado 28 de fevereiro de 2010 Autor Postado 28 de fevereiro de 2010 ahhh.. foi mau clark18 =x eu fiz apressado e nem me tokei... entao..axa probiotica melhores q essas internacionais? performance nutrition tb?
rogioarig Postado 1 de março de 2010 Autor Postado 1 de março de 2010 andei pesquisando e aqui no forum axei um topico sobre o whey da Vitafor e parece ser mto bom !! melhor ele ou da performance nutrition?
lmancine Postado 1 de março de 2010 Postado 1 de março de 2010 andei pesquisando e aqui no forum axei um topico sobre o whey da Vitafor e parece ser mto bom !! melhor ele ou da performance nutrition? Hm boa pergunta. Se eu fosse comprar um desses ai estaria entre esses 2 mesmo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora