Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico + Hiperproteico, usa-los simultaniamente ?

Post Destacado

Postado

Bom, como nao estou no peso ideal estou afim de comprar um hipercalorico(qualquer dica é bom)

E atualmente estou tomando 2caps bcaa pre treino, whey + malto pos, albumina antes de dormir e quando acordar.

Gostaria de saber se tem como eu complementar essa "dieta" com algum hipercalorico.

E futuramente eu comecarei a tomar creatina, gostaria de saber se é melhor eu tomar apos o clico do hipercalorico ou tambem é possivel simultaneamente ?

ABRAAAASSSS!

outra coisa, ouvi e li aqui mesmo coisas boas sobre o Massa 3200 Anticatabolic, estou certo né ?

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado
quando você deixar de ser chato e de achar que tem gente aqui em tempo integral encarregada de te responder em menos de 5 minutos, talvez ALGUEEEEEEEEEM apareça pra te responder.

é meu, que nojo, nao sabe esperar '-' até desisti de responder.

Agora ele diz: '' se nao quer ajudar, nao atrapalhe ''

:roll::roll:

Postado

Porra, seu verme insolente[/vegeta], se tu tivesse usado tuas 3 horas desde que tu criou o topico em pesquisas tu teria descoberto tuas respostas muito mais rapido que upando esse tópico, MAS, como eu não quero voltar a fazer meu trabalho sobre falencia vou te responder, pequeno gafanhoto.

TU NAO POSTOU DIETA PORRA NENHUMA!

Teus suplementos, se forem de marcas boas estão bons

Pode mandar sim um hipercalorico junto, creatina junto o que tu quiser, desde que seja em pró do teu resultado, ou seja, se tu quer ganhar peso tu nao vai mandar a porra de um thermogenico né?!

Sobre o 3200 é um hiper legal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...