massafera Postado 3 de março de 2010 Postado 3 de março de 2010 vo começar a usar o shotgun mas o synthe , devo acresentar alguma coisa tipo whey ou creatina ? Ajude eu ai gente depois posto o relato meu aqui. valeu
oozaru Postado 3 de março de 2010 Postado 3 de março de 2010 whey e malto, se tiver grana manda uma albumina ou outra time release ao acordar e antes de dormir
massafera Postado 4 de março de 2010 Autor Postado 4 de março de 2010 esse é o problema agora não to com muita grana , achu q vo comprar uma 3 whey body action compença ? e vo comprar uma albumina tb , to em duvida da 3 whey se compro ou não . valeu pela ajuda ;D
HighX Postado 4 de março de 2010 Postado 4 de março de 2010 adiciona um whey + malto ou dextrose no pos treino, não tem necessidade de mais creatina porque o Shotgun e o Synthesize ja vem creatina!
massafera Postado 4 de março de 2010 Autor Postado 4 de março de 2010 valeu . Mas a 3 whey da body action presta não sei se vale apena pq na minha cidade é a melhor não tem outra .
juaopedroandrade Postado 5 de março de 2010 Postado 5 de março de 2010 valeu . Mas a 3 whey da body action presta não sei se vale apena pq na minha cidade é a melhor não tem outra . Tenta melhorar a pontuação '-' e sim, é bom.
massafera Postado 8 de março de 2010 Autor Postado 8 de março de 2010 Tenta melhorar a pontuação '-' e sim, é bom. achu que eu não perguntei isso se vc não pode ajudar fica queieto flw
juaopedroandrade Postado 8 de março de 2010 Postado 8 de março de 2010 achu que eu não perguntei isso se vc não pode ajudar fica queieto flw hahahah, adoro quem se queima por poco. Eu só tava te dando uma dica, meu objetivo nao era alcançar o fundo da tua alma -.- Ainda mais que eu nem te conheço. Mais tá, nas proximas duvidas, eu é certo que nao te ajudo Nao que eu seja grande coisa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora