drugo Postado 4 de março de 2010 Postado 4 de março de 2010 Meu amigo esta na CALOFORNIA e eu gostaria de saber como ele faz pra me enviar alguns suplementos pro brasil, quais as formas?
juaopedroandrade Postado 4 de março de 2010 Postado 4 de março de 2010 Pede pra ele te dar um gift card e tu compra da bodybuilding.com
drugo Postado 4 de março de 2010 Autor Postado 4 de março de 2010 iai tem q ter receita? não tem como ele comprar e me mandar?
juaopedroandrade Postado 5 de março de 2010 Postado 5 de março de 2010 iai tem q ter receita? não tem como ele comprar e me mandar? algumas coisas as vezes nem entram no brasil, tipo creatina. É, acho que tem como ele comprar e te mandar, só ir nos correios e pagar o frete e pah, e ta feito. só que aí tu paga imposto, acho.
rodrigo_w_m Postado 5 de março de 2010 Postado 5 de março de 2010 se ele tiver um endereço nos eua pra mandar como remetente, manda via USPS, forma mais segura pra receber aki no brasil..caso contrario, compra via ebay e pede pra entregar aki e reza pra nao cair na alfandega!
zaire2d Postado 6 de março de 2010 Postado 6 de março de 2010 manda ele ir na USPS de lá e enviar por priority mail, se for em pote vai ter que ser BOX, mas se for em saquinho ou um potezinho de comprimidos, manda ele enviar pelo Priority Mail Flat Rate Envelope. esse metodo custa mais barato, chega mais rapido e é bem dificil de ser "Conferido"
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora