fabio.galle Postado 5 de março de 2010 Postado 5 de março de 2010 galera onde encontro caseína, nao encontrei na loja de suplementos da minha cidade, ele vem em capsulas? liquido? comprimido? emfim, onde encontro?
HighX Postado 5 de março de 2010 Postado 5 de março de 2010 Vem em po como o whey protein.. geralmente se acha facilmente para comprar em lojas de suplementos o.O Mas ja que voce não consegue encontrar te indico este site que é muito confiavel e ja comprei com eles:
Maxwell Smart Postado 5 de março de 2010 Postado 5 de março de 2010 Difícil achar em lojas convencionais viu...pelo menos em cidades médias e pequenas. Já tomei 1 pode da Caseína da Optimum. Não percebi muita diferença com relação a albumina, no quesito resultado, mas ela causa muito menos gases, por ter melhor digestibilidade. Acabei concluindo que, não vale muito a pena com relação ao custo-benefício. É um produto muito caro. Se não me engano, paguei 165 reais o pote de 900g, enquanto 1kg de albumina custa 45....
fabio.galle Postado 5 de março de 2010 Autor Postado 5 de março de 2010 ba nao vi no madrugao caseína vlw pela dica, sempre compro lá tbm e se falando em custoxbeneficio é caro tbm dai achei q poderia acha mais barato nessas lojas de naturais ;s
b3ll4d0nn4 Postado 6 de março de 2010 Postado 6 de março de 2010 bodybuilding.com simplesmente por causa do preço.. comprar um suplemento decente aqui no brasil é coisa pra rico, o que eu não sou nem de perto. e não culpem os donos dos sites, como o madrugão, ou empresas, como o corpo perfeito, e sim culpem o governo pelo impostos exorbitantes mas ai vai de cada um
Madrugão Postado 6 de março de 2010 Postado 6 de março de 2010 Tem no Madrugão por 148,00 à vista!!! rs )+Optimum+*+Gratis_Coqueteleira*.html (copie tudo e cole no navegador)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora