Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite Desnatado no pós,aumento de massa ?

zoerinha

Post Destacado

Postado

Tipo,fiz umas pesquisas,e vi q o leite é bom pra ganhar massa,vi comentarios q a pessoa ganhou mais massa com leite do que whey,mas tipo,é verdade msm q ganha massa tomando leite pos treino ? ,devo tomar quantos copos de leite ? , eu ja tomo 1 copo de manha e vou passar a utilizar depois da maromba,oq vcs acham ? ,to querendo utilizar sustagem com leite desnatado,café e depois do treino,é uma boa ?

Medidas :

Peso - 65.8 kg

Altura - 1.70 cm

Bf - 6.24%

Tempo de Treino - 1ano e 5meses

idade - 17 anos

Posso fazer essa mistureba sem medo ? q tipo,nao to querendo ganhar gordura abdominal não ;s rsrs '

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Postado

velho eu axo melhor toma o whey msm no pós, pq pra toma a quantidade de proteina que tem em 1 dose de whye vc tem que toma mais de meio litro de leite. Acho que o negócio é toma whey+dextrose no pós e pode toma leite ao longo do dia.

Postado

so q a grana apertou agora rs ',fica mei dificil comprar o whey ;s ,dei um tempo em suplementos por enquanto,ta enxendo meu rosto de espinhas --' , mas tipo,vou utilizar Sustagen e Leite Desnatado agora.,num é akela coisa q se diga nossa q legaal e talz,mas é akele quebra galho rsrs '

Postado
so q a grana apertou agora rs ',fica mei dificil comprar o whey ;s ,dei um tempo em suplementos por enquanto,ta enxendo meu rosto de espinhas --' , mas tipo,vou utilizar Sustagen e Leite Desnatado agora.,num é akela coisa q se diga nossa q legaal e talz,mas é akele quebra galho rsrs '

Cara, duvido que seja do whey as espinhas.

Postado

q tipo,depois q começei a usar whey,começou a aparecer e aparecer espinha :s,fritura nao é,pq nem como,e nem naada gorduroso,mas nao tenho certeza do whey,so sei q a partir q começei a usar,começeu as espinhas e cravos --'

Postado
q tipo,depois q começei a usar whey,começou a aparecer e aparecer espinha :s,fritura nao é,pq nem como,e nem naada gorduroso,mas nao tenho certeza do whey,so sei q a partir q começei a usar,começeu as espinhas e cravos --'

Qual o whey que você tá tomando?

Existem produtos que são cheios de proteina da soja em forma de whey, e que aceleram e atrofiam as glandulas sebaceas e consequentimente causa uma oleosidade maior na pele e pelo fato da transpiração podem facilitar o aparecimento de espinhas e cravos. Lógicamente que isso não é comprovado cientificamente, mas sim via relato de usuários.

Infelizmente a indústria brasileira ainda não é tão eficaz na transparencia dos produtos suplementares portanto ficamos um pouco reféns da qualidade destes produtos...

Qualquer coisa, muda de marca, tenta comprar uma importada e relata se melhorou.

Lembrando que nunca foi compravo cientificamente que alimentação dá espinha. Mas o que pode acontecer são produtos que possam acelerar o atrofiamento das glandulas, o que um bom um whey jamais dará isso.

:P

Abraços

Postado
100% Whey Protein - Probiotica

Faz assim então. Antes de nós criticarmos a Probiótica, troca tudo que tem leite c/ whey e passa a tomar com água. hehehe....

Faz isso por 1 semana, ve se melhora.

Postado

entaum po,foi com agua msm q tava utilizando rs ' , mas em relação ao topico,se é bom tomar so o leite desnatado purim depois da maromba , aah... vou utlizar sustagen agora com o leite depois da maromba

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...