rolisex Postado 11 de março de 2010 Postado 11 de março de 2010 Desculpe se estiver em lugar errado . Gostaria muito que vocês me indicassem uma whey protein isolada se possivel custoxbeneficio agradeço desde já
rolisex Postado 11 de março de 2010 Autor Postado 11 de março de 2010 dizem que é melhor para definição
Reinaldo.Gomes Postado 11 de março de 2010 Postado 11 de março de 2010 cara, se alguma coisa for atrapalhar a definição, com certeza vai ser o carboidrato da malto/dextrose, e não 3~7gr de lactose, né pode ser melhor pra absorção mais rápida, mas pra definição me parece praticamente irrelevante.
oozaru Postado 11 de março de 2010 Postado 11 de março de 2010 só se fosse pré-contest, mas acredito que nao é teu caso
juaopedroandrade Postado 11 de março de 2010 Postado 11 de março de 2010 Tu tá fazendo cutting ? Se for cutting e tu tiver grana bagarai até rola um isolado. Se nao compra o gold standard da optimum.
Andol Postado 17 de março de 2010 Postado 17 de março de 2010 Também tenho essa dúvida, tem tantos whey protein no mercado. Já tomei uns 3, o último foi o impact zero carbo da neo nutri. Mas pelo que eu andei lendo os melhores mesmo são os importados. Eu li que o Isolado tem absorção mais rápida, e por isso parece ser melhor, eu pretendo tomar após o treino whey + malto. Gostaria de ganhar massa magra apenas e posteriormente treinar para ganhar definição. Podem fazer as suas recomendações independente de preço, que ai eu tenho o melhor como referencia e vejo o que melhor se enquadra com a grana que eu posso gastar. A princípio eu gastaria até 160 reais com o whey. Obrigado pela ajuda galera, Abraços.
Supremo_1nc Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 isolada e a melhor cara, vai com ela mesmo
Andol Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 mas dentre as whey isoladas, qual é a melhor? Obrigado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora