0v3r Postado 15 de março de 2010 Postado 15 de março de 2010 Boa noite a todos. Eu estava pesquisando sobre suplementos por diversos sites e vi o NO-3 Beef da Arnold Nutrition. Pelo que li sobre ele e alguns relatos me pareceu ser um bom suplemento. A minha dúvida é a seguinte: é indicado tomar 3 capsulas antes e 3 pós treino. Queria saber se tomar somente esse tipo de suplemento, sem whey, dextrose, etc. daria bons resultados? (visto que esse No-3 Beef possui um custo alto). E aproveito para pedir, se caso alguém já tenha tomado, para postar sua experiência e resultados. Desde já agradeço a participação de todos. Abs.
emanuelfarias Postado 30 de março de 2010 Postado 30 de março de 2010 Comecei a tomar NO-3 Beef a três semanas. Sou muito encanado com qualquer tipo de substância relacionada com treinamento pois me preocupo radicalmente com os efeitos no futuro. Comprei NO-3 Beef somente depois de muita pesquisa, conversas, conselhos com vários instrutores, que conhecem o lado BOM e o lado MAU das academias. NO-3 Beef me deu um ganho de energia tremendo; não esperava. Existem na internet várias "SUGESTÕES DE USO". Uns com 4 antes e 4 depois do treino; umas com 3 e depois 3. Estou seguindo exatamente o site do FABRICANTE (Arnold Nutrition) que diz: "Indicação de uso: Na primeira semana (fase de saturação - 5 dias corridos) tomar 12 tabletes: 6 tabletes meia hora antes e 6 tabletes meia hora depois do treino. Após a primeira semana (fase de manutenção - tomar somente nos dias de treino) tomar 6 tabletes ao dia: 3 tabletes meia hora antes e 3 tabletes meia hora depois do treino." - - - Fica uma dica pessoal: ÁGUA... MUITA ÁGUA! Passei a tomar de 2,5 a 3,5 litros de água por dia. O corpo começa a SECAR e a DEFINIR. Lembro que pratico uma dieta mais rigorosa do tipo: 6 REFEIÇÕES POR DIA. Pequenas porções. Frituras ZERO (FDS me permito uma mini-feijoada). Extensa gama de VERDURAS com fartura. Cereais. Ração humana a mais de um ano. Peixes. Muita fruta. - - - Essas são as minhas primeiras impressões. Espero ter ajudado. Qualquer outra dúvida pergunte. Abração!
0v3r Postado 31 de março de 2010 Autor Postado 31 de março de 2010 emanuelfarias, você sentiu só energia e definição no corpo ou percebeu algum ganho de massa? Toma mais algum suplemento ou só o NO3-Beef?
emanuelfarias Postado 31 de março de 2010 Postado 31 de março de 2010 Aumento de energia, definição e ganho de massa com certeza! Tomo também WHEY, mas não frequentemente. Meu lance mesmo é aliar uma ótima alimentação. Devo lembrar também que o NO-3 Beef faz aumentar o apetite. Portanto cuidado com o garfo!!! rsrs Abraço!
Thiagoow Postado 1 de abril de 2010 Postado 1 de abril de 2010 Pra mim Whey e Malto é BASICO tem que vim em primeiro lugar em qualquer suplementação.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora