icaroam Postado 16 de março de 2010 Postado 16 de março de 2010 Ola galera é o seguinte estou querendo associar o uso dem um remedio termogenico e academia para porder perder gordura... So que estou em duvida sobre qual comprar, tenho 3 opções ainda indefinidas.. ACT MAX AGE - Metabolismo Ativo 24 Horas - Nutrilatina AGE Ripped Fast - Universal Thermogenic Ripped Cápsulas - Nutrilatina AGE idade: 17 anos peso: 107kg altura: 1,86m pretendo chegar aos 80 ou 85kg....essas termo q flei acima sao bons?? ou vcs me aconselham outros??? Vlws galera.....
Thiagoow Postado 17 de março de 2010 Postado 17 de março de 2010 Cara sinceramente desses termos que você falou só conheco o ripped fast que é bom, mas tem melhores no mercado...eu PARITUCULARMENTE não gosto dos produtos da Nutrilatina...Usa um Lipo 6x...Lipo cut x...Yellow Hornet...Hydroxycut x..que o resultado é garantido!!
SHE-DEVIL Postado 17 de março de 2010 Postado 17 de março de 2010 Tambem sugeriria um outro, como o lipo cuts por exemplo, ou ainda o animal cuts, que é muito bom. Ou vai pro ECA caseiro mesmo...
icaroam Postado 18 de março de 2010 Autor Postado 18 de março de 2010 morro no interior e pra axar essas parada por aki é osso...alguem me recomenda um site para que eu possa efetuar a compra online???
Thiagoow Postado 18 de março de 2010 Postado 18 de março de 2010 É de um moderador aqui do forum, otimo atendimento e 100% confiavel.
icaroam Postado 18 de março de 2010 Autor Postado 18 de março de 2010 tive olhando aki, axo q de começo vou pelo eca caseiro mesmo..... tive pesquisando e me aconselharam o seguinte, 15mg de efredina, 2 cap. guarana, 1 aspirina 500mg....essa combinação ta file??
mp1234 Postado 18 de março de 2010 Postado 18 de março de 2010 nao pode ficar brincando com efedrina não maluco!!! eh perigoso tomar sem indicação!!
Supremo_1nc Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 cara, como eu falo ne mano, hydroxycut hardcore x e o mehor e nao e a toa que ele ta em 19 ° no rank e o lipo 6 black em 50 °... abraço
cloneedl Postado 28 de março de 2010 Postado 28 de março de 2010 brother, ECA caseiro é muito perigoso, pois a Aspirina é uma das principais causadoras da leucemia, e se essa efedrina que você usar seja a do franol, cuidado também, pois o franol existe um subistancia que agora no momento não lembro o nome exatamente, que causa osteoporoze, cuidado com isso ai, existe muitos termogenicos com efeitos até melhores doque a ECA caseira e não tão prejudiciais a saúde, mais você que sabe...
Supremo_1nc Postado 28 de março de 2010 Postado 28 de março de 2010 pow veio eu nao tenho coragem de usar ECA , franol aspirina.....nem a pau..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora