fabio.galle Postado 16 de março de 2010 Postado 16 de março de 2010 caseina manipulada vale a pena? o q q vcs acham? vlw
oozaru Postado 16 de março de 2010 Postado 16 de março de 2010 dependendo do preço e da qualidade, o que é dificil de se avaliar, pode valer a pena
Zeusjr Postado 16 de março de 2010 Postado 16 de março de 2010 Pelo q pesquisei o custo benefício não vale apena. Outra coisa q tem q cuidar é o Caseinato de Cálcio, q tem vendedor q quer empurrar como Caseina e, não tem nada haver, pois o Caseinado de calcio é extraindo da soja e não do leite. T+
oozaru Postado 17 de março de 2010 Postado 17 de março de 2010 pois o Caseinado de calcio é extraindo da soja e não do leite. nunca ouvi falar disso, é verdade? tem alguma fonte? abs
Zeusjr Postado 17 de março de 2010 Postado 17 de março de 2010 Eu li em uma revista de musculação q assino, agora não estou com paciência para procurar, como compro mais de uma tenho q achar a revista e a edição... Mas tmb dá para olhar o aminograma, entre no site da Itegralmedica e pode comprovar q o Caseinato de Calcio é só soja. Existem outros q tmb são de soja, embora se vc pesquisar no google vc ache algo falando q Caseinato de Calcio pode vir do soro do leite, porém vai ficar o mesmo vlr q a Caseina Misclelar, no aminograma dos produtos vc vai encontrar proteina de soja ao invés de soro do leite. Só dar uma pesquisada, eu pretendia substituir a Caseina por esse Caseinato, inclusive os vendedores dizem q é a mesma coisa, mas na real só querem vender, o importante é pesquisar antes de comprar. T+
Zeusjr Postado 17 de março de 2010 Postado 17 de março de 2010 Eu li em uma revista de musculação q assino, agora não estou com paciência para procurar, como compro mais de uma tenho q achar a revista e a edição... Mas tmb dá para olhar o aminograma, entre no site da Itegralmedica e pode comprovar q o Caseinato de Calcio é só soja. Existem outros q tmb são de soja, embora se vc pesquisar no google vc ache algo falando q Caseinato de Calcio pode vir do soro do leite, porém vai ficar o mesmo vlr q a Caseina Misclelar, no aminograma dos produtos vc vai encontrar proteina de soja ao invés de soro do leite. Só dar uma pesquisada, eu pretendia substituir a Caseina por esse Caseinato, inclusive os vendedores dizem q é a mesma coisa, mas na real só querem vender, o importante é pesquisar antes de comprar. http://www.integralmedica.com.br/pdf/pr ... nato90.pdf T+
oozaru Postado 17 de março de 2010 Postado 17 de março de 2010 se vc pesquisar no google vc ache algo falando q Caseinato de Calcio pode vir do soro do leite, porém vai ficar o mesmo vlr q a Caseina Misclelar poisé isso que li, entao se tu ver calcium casein tem que ver se tem adição de soja ou nao.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora