fabio.galle Postado 16 de março de 2010 Postado 16 de março de 2010 caseina manipulada vale a pena? o q q vcs acham? vlw
oozaru Postado 16 de março de 2010 Postado 16 de março de 2010 dependendo do preço e da qualidade, o que é dificil de se avaliar, pode valer a pena
Zeusjr Postado 16 de março de 2010 Postado 16 de março de 2010 Pelo q pesquisei o custo benefício não vale apena. Outra coisa q tem q cuidar é o Caseinato de Cálcio, q tem vendedor q quer empurrar como Caseina e, não tem nada haver, pois o Caseinado de calcio é extraindo da soja e não do leite. T+
oozaru Postado 17 de março de 2010 Postado 17 de março de 2010 pois o Caseinado de calcio é extraindo da soja e não do leite. nunca ouvi falar disso, é verdade? tem alguma fonte? abs
Zeusjr Postado 17 de março de 2010 Postado 17 de março de 2010 Eu li em uma revista de musculação q assino, agora não estou com paciência para procurar, como compro mais de uma tenho q achar a revista e a edição... Mas tmb dá para olhar o aminograma, entre no site da Itegralmedica e pode comprovar q o Caseinato de Calcio é só soja. Existem outros q tmb são de soja, embora se vc pesquisar no google vc ache algo falando q Caseinato de Calcio pode vir do soro do leite, porém vai ficar o mesmo vlr q a Caseina Misclelar, no aminograma dos produtos vc vai encontrar proteina de soja ao invés de soro do leite. Só dar uma pesquisada, eu pretendia substituir a Caseina por esse Caseinato, inclusive os vendedores dizem q é a mesma coisa, mas na real só querem vender, o importante é pesquisar antes de comprar. T+
Zeusjr Postado 17 de março de 2010 Postado 17 de março de 2010 Eu li em uma revista de musculação q assino, agora não estou com paciência para procurar, como compro mais de uma tenho q achar a revista e a edição... Mas tmb dá para olhar o aminograma, entre no site da Itegralmedica e pode comprovar q o Caseinato de Calcio é só soja. Existem outros q tmb são de soja, embora se vc pesquisar no google vc ache algo falando q Caseinato de Calcio pode vir do soro do leite, porém vai ficar o mesmo vlr q a Caseina Misclelar, no aminograma dos produtos vc vai encontrar proteina de soja ao invés de soro do leite. Só dar uma pesquisada, eu pretendia substituir a Caseina por esse Caseinato, inclusive os vendedores dizem q é a mesma coisa, mas na real só querem vender, o importante é pesquisar antes de comprar. http://www.integralmedica.com.br/pdf/pr ... nato90.pdf T+
oozaru Postado 17 de março de 2010 Postado 17 de março de 2010 se vc pesquisar no google vc ache algo falando q Caseinato de Calcio pode vir do soro do leite, porém vai ficar o mesmo vlr q a Caseina Misclelar poisé isso que li, entao se tu ver calcium casein tem que ver se tem adição de soja ou nao.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.