mp1234 Postado 17 de março de 2010 Postado 17 de março de 2010 ae galera, to com uma dúvida!!! sempre tomei o famoso MALTO/DEXTROSE + WHEY no pós treino!!! e agr comecei a tomar JUNTO com os 2, um scoop de ração humana pq li que é muito bom pra saúde. Pra quem não sabe, ração humana é uma farinha com um monte de coisa, vários grãos e talz. tipo: linhaça, castanha, levedura de cerveja, pó de gelatina, etc, etc.... sem dúvidas faz mtu bem pra saúde.... ...minha dúvida é: existe a possibilidade da ração humana junto com Whey prejudicar na absorção da proteína!?!?! ou tudo bem tomar!?!? VALEU, abs!!
Reinaldo.Gomes Postado 17 de março de 2010 Postado 17 de março de 2010 existe a possibilidade da ração humana junto com Whey prejudicar na absorção da proteína!?!?! e porque é que não existiria? ela ficaria lá quetinha num canto da sua barriga esperando até o whey terminar de ser absorvido pra aí entrar a vez dela?
mp1234 Postado 17 de março de 2010 Autor Postado 17 de março de 2010 ha ha ? ? mas ai, alguem q manja pode me dizer se tudo bem eu tomar a ração humana junto com Whey no pós??? ou seria melhor eu mudá-la para outra refeição!?!? Obrigado! abs...
oozaru Postado 17 de março de 2010 Postado 17 de março de 2010 pq tu vai mandar carbo de baixo ig junto com whey?
mp1234 Postado 17 de março de 2010 Autor Postado 17 de março de 2010 pod cre né!! é pq qro inserir a ração humana na minha dieta, por fazer mtu bem, pah!! acho q tomar de manhã junto com Albumina seria mais negócio né!?!? abs..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora