Filinto Miller Postado 18 de março de 2010 Postado 18 de março de 2010 Pessoal, qual a desvantagem de um whey nacional em relação a um whey importado? Por exemplo, probiótica vrs optimum. Olhando na tabela de informação nutricional percebe-se praticamente a mesma quantidade de proteínas e aminoácidos. Ai eu fico por entender por que vangloriam tanto o whey importado.
Matheusbp Postado 18 de março de 2010 Postado 18 de março de 2010 amigo, a diferença nao esta necessariamente na quantdade de proteinas ou aminoacidos... mais sim na qualidade de cada proteina, na forma com q ela foi feita, na sua pureza, no tipo de filtraçao, e tudo isso vai influenciar na absorçao da proteina pelo seu organismo... [e outra.. vai tentar misturar um whey normal com a colher, ou no seu shaker.. e depois vc tenta fazer a msm coisa com o whey da ON.] mais o fato eh q vc vai ver q seus 30 reais de um whey nacional de baixa qualidade sai mais caro do que 130 de um importado como o da ON... pois whey de baixa qualidade significa um baixo aproveitamento pelo organismo = proteina jogada fora = dinheiro jogado fora! só por isso!
oozaru Postado 18 de março de 2010 Postado 18 de março de 2010 unica diferença é a filtração e a quantidade de cada proteina, por exemplo mais isolada que concentrada e tal. Até pq a materia prima é a mesma
Supremo_1nc Postado 18 de março de 2010 Postado 18 de março de 2010 nacional tbm tem um gosto ruim pa kct..
Filinto Miller Postado 18 de março de 2010 Autor Postado 18 de março de 2010 Hum entendi. Mas quando eu citei whey nacional eu falo um bom da probiótica, quanto aos outros eu não tinha dúvida que eram bem inferiores. Eu ja tomei o da optimum e não achei la essas coisas a dissolução. Acho que a diferença deve ficar na proteína igual vcs falaram. A propósito, to pensando em ir de 3w da probiótica, levando em conta que os resultados não vão aparecer com apenas um pote de whey, acho que o custo benefício nesse caso vai ser melhor. Vlw ai pelas respostas galera.
Supremo_1nc Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 as vezes o barato sai caro ne...mas vai la
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora