Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá sou formado em educação fisica e tenho dificuldade em saber sobre suplementação... gostaria de saber sobre quais os suplementos deveria utilizar para perder peso estou 15 kg acima do peso... quais os melhores suplementos devo ultilizar???

grato

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

sou formado pela faculdade unilinhares hoje Pitágoras em linhares como bacharel e tambem pela pitágoras de teixeira de freitas na bahia como licenciado em educação fisica, mas como não tenho nenhum curso de nutrição desportiva estou ficando para traz nessa area e nescessitando de conselhos neste departamento.

Postado

Uau... geralmente o pessoal de facu de ed fisica dá altas dicas aquí também... amigo, tem muito suplemento no mercado, mas o ideal seria você tentar a tão famosa re-educação alimentar e se for usar algum suplemento pode fazer uso de um termogênico.

A melhor coisa voce sabe, reduzir o consumo de caloria e caprichar nos aeróbicos, mas baixar os carbos ao final do dia também ajuda bastantão!

Da uma olhada na parte de suplementos tem muitas dicas de produtos bons!

Boa sorte e vai contando sobre seu progresso!

Postado

Como se sabe, emagrecer depende de um balanço energético negativo.

Suplementação em minha opnião é sempre segundo caso ou casos mais "complexos".

E como disse a colega "diaba" comece pela reeducação alimentar (pela nova ortografia não há mais hífen).

Estou movendo o tópico para a área de suplementação por uma questão de organização e para que tenha mais visibilidade. E por lá mesmo tem mta informação sobre suplementação principalmente nos fixos.

Abs.

__

Moderação

Postado
Como se sabe, emagrecer depende de um balanço energético negativo.

Suplementação em minha opnião é sempre segundo caso ou casos mais "complexos".

E como disse a colega "diaba" comece pela reeducação alimentar (pela nova ortografia não há mais hífen).

Úia, vou incluir então os hífens na minha dieta! Obrigada pelo toque!

8)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...