wallacemoreira Postado 22 de março de 2010 Postado 22 de março de 2010 Olá sou formado em educação fisica e tenho dificuldade em saber sobre suplementação... gostaria de saber sobre quais os suplementos deveria utilizar para perder peso estou 15 kg acima do peso... quais os melhores suplementos devo ultilizar??? grato
wallacemoreira Postado 22 de março de 2010 Autor Postado 22 de março de 2010 sou formado pela faculdade unilinhares hoje Pitágoras em linhares como bacharel e tambem pela pitágoras de teixeira de freitas na bahia como licenciado em educação fisica, mas como não tenho nenhum curso de nutrição desportiva estou ficando para traz nessa area e nescessitando de conselhos neste departamento.
SHE-DEVIL Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 Uau... geralmente o pessoal de facu de ed fisica dá altas dicas aquí também... amigo, tem muito suplemento no mercado, mas o ideal seria você tentar a tão famosa re-educação alimentar e se for usar algum suplemento pode fazer uso de um termogênico. A melhor coisa voce sabe, reduzir o consumo de caloria e caprichar nos aeróbicos, mas baixar os carbos ao final do dia também ajuda bastantão! Da uma olhada na parte de suplementos tem muitas dicas de produtos bons! Boa sorte e vai contando sobre seu progresso!
Supremo_1nc Postado 26 de março de 2010 Postado 26 de março de 2010 Termogenicos queimadores de gordura: Lipo 6x Hydroxycut HARDCORE X Dyma Burn Animal Cuts
Everton Santos Postado 27 de março de 2010 Postado 27 de março de 2010 Como se sabe, emagrecer depende de um balanço energético negativo. Suplementação em minha opnião é sempre segundo caso ou casos mais "complexos". E como disse a colega "diaba" comece pela reeducação alimentar (pela nova ortografia não há mais hífen). Estou movendo o tópico para a área de suplementação por uma questão de organização e para que tenha mais visibilidade. E por lá mesmo tem mta informação sobre suplementação principalmente nos fixos. Abs. __ Moderação
Reinaldo.Gomes Postado 27 de março de 2010 Postado 27 de março de 2010 se você está tão acima do peso... não tem dieta, tem?
Supremo_1nc Postado 27 de março de 2010 Postado 27 de março de 2010 geralmente pessoas assim tem ate dieta , mas e casos nao funcionam, nao sabem montar dieta, ou , nao praticam exercicios.
SHE-DEVIL Postado 29 de março de 2010 Postado 29 de março de 2010 Como se sabe, emagrecer depende de um balanço energético negativo. Suplementação em minha opnião é sempre segundo caso ou casos mais "complexos". E como disse a colega "diaba" comece pela reeducação alimentar (pela nova ortografia não há mais hífen). Úia, vou incluir então os hífens na minha dieta! Obrigada pelo toque!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora