shako Postado 23 de março de 2010 Postado 23 de março de 2010 Galera, Estou tomando após o treino 1 copo de leite 2 bananas 3 colheres de aveia fina (+ 1 colher de açucar) uma das dúvidas oq eu queria saber é o seguinte 1:posso tomar isso juntamente com o whey? 2:Devo retirar a colher de açucar? 3:posso adicionar linhaça? (Qual a finalidade da linhaça?) 4:Devo tomar realmente após o treino?
oozaru Postado 23 de março de 2010 Postado 23 de março de 2010 pós treino é whey e um carbo de alto IG (malto/dextrose geralmente) depois de uns 20~40 min tu pode fazer essa refeição "sólida"
Supremo_1nc Postado 24 de março de 2010 Postado 24 de março de 2010 pode engordar sim, se vc tomar demais, sem necessidade e se nao for no pos treino engorda, assim como tudo demais engorda, acontece que no pos treino vai ser absorvido e vai servir como repositor de energia ...
ThaLauM EnemA Postado 24 de março de 2010 Postado 24 de março de 2010 pós treino é whey e um carbo de alto IG (malto/dextrose geralmente) E de preferência com água, questão de absorção.
shako Postado 25 de março de 2010 Autor Postado 25 de março de 2010 tira o leite dos 2? tanto do whey quanto da vitamina?
SHE-DEVIL Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 tira o leite dos 2? tanto do whey quanto da vitamina? Whey sempre com água.
Supremo_1nc Postado 26 de março de 2010 Postado 26 de março de 2010 a vitamina vc pode mandar com leite , mas e melhor pela manha , com leite desnatado de preferencia... a whey sempre com agua pra melhor absorção.
Reinaldo.Gomes Postado 27 de março de 2010 Postado 27 de março de 2010 se você colocar qualquer coisa, que não seja água e algum carbo simples de alto IG em pó ou líquido, com o whey, essa coisa vai ficar disputando a digestão junto com o whey, e a absorção vai ficar prejudicada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora