Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sustagen pode substituir hipercalórico?

Bunitinho

Post Destacado

Postado

oi eu queria saber se é possivel substituir a sustagen KIDS por um hipercalórico no caso Mass 3200 da Probiótica,sendo que eu ja tomo Whey protein da probiótica, mas queria saber algo para eu ganhar mais massa , e tambem queria saber se isso não iria me engordar, pois ja vinha de um quadro de "peso", oque vale mas a pena para minha idade 16 anos, 1,60 de altura malho a 1 ano e 3 meses, oque tem mais vitaminas, proteínas e carbos, ou se deveria continuar tomando Sustagen, ao inves de tomar Hipercalórico que são bem mais calorias...

Eu não quero engordar só ganhar massa muscular..

Eu malho(1h e 30, só musculação não fasso mais hergometria) 3x por semana e nado 2x (45 minutos de natação).

Sendo que eu nado 45 minutos e depois vou malhar, eu peso 49 kg..

Me falaram que o Sustagen é um hipercalórico...

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sustagen não é hipercalórico. É só ler o rótulo. Ele é muito usado no trato com pessoas doentes, pois é um alimento bem completo (vitaminas, minerais, proteínas). Contudo, considero que não vale o custo-benefício. Se não me engano, uma lata de 400g custa cerca de 35 reais.

No seu caso, não vale a pena gastar nem com sustagen, nem com hipercalórico. Continue com o whey e boa alimentação.

Postado

Gente eu tomo o de 14 reais o Sustagen KIDS , po me falaram que ele era como se fosse um hipercalórico,a tabela nutricional é igual só muda as calorias, e eu não posso tomar Albumina , minha médica veto, ela falo que eu ia "inchar" por causa de determinadas substancias presentes ne albumina....e ae ela falou que não era aconselhado eu tomar....

eu tava pensando no hipercalórico ou numa caseína , só que caseína é muito cara...Eu tava pensando em tomar mais alguma proteína mas , Qual??estou aceitando conselhos...

Postado

poisé, vai inchar sim, nao coma carnes nem ovos nem nada que contenha proteina...

e quer ganhar massa muscular sem engordar? use bomba, é normal ganhar massa muscular e gordura.

Postado

hahaha essa foi boa, "albumina vai inchar" ... putz, por isso que desanimo em consultar com nutricionista...tem que ser alguém específico da área esportiva mesmo, senão saem essas pérolas...

Continua tomando teu Sustagen Kids, que vai continuar Bunitinho...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...