Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh Max x Animal Pak x efeitos colaterais


Calixto_ES

Post Destacado

Pow...

malho a 8 meses, tenho 15 anos, 70kg e malho prah ganhar massa muscular e definir e tomo albumina, whey, e amino 2222 a uns 4 meses...

Tem um tempo jah q bateu as duvidas sobre essa parada d pro hormonal e talz...

Esses dias eu tava conversando com um kra e falei q ia tomar Animal Pak, mas ele disse q eu num so atleta e num vo usar tudo do AP e ia sopbrecarregar meus rins e talz...e ele recomendou o Gh Max...

E eu to em duvida em relacao ao "Uso x Beneficio" quanto aos dois...

qual vai ser melhor prah mim, sem me causar muitos efeitos colaterais(qual vai causar menos)???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

GH Max e Animal Pack são substâncias bem diferentes.

O Animal Pack é um suplemento de vitaminas e minerais que ajudam no crescimento muscular, portanto improvável de dar algum efeito colateral, mas não pense que ele faz milagres pois não faz.

O GH Max, segundo o fabricante é um composto de ervas e aminoácidos que teoricamente aumentam e liberação de GH, mas com certeza as propagandas que fazem sobre tais produtos é muito maios que os resultados.

Na minha opinião, ainda continuo apostando nos suplementos basicos(Whey, Albumina, Malto, BCAA), mas é claro que vitaminas e minerais também ajudam, mas acho o Animal Pack muito caro para esta finalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae grande se vc tem 15anos e ta com disposicao pra compra o animal pack eu se fosse vc comprava o animal stack os efeitos anabolicos sao bem mais rapidos e vc nao corre rsco de efeito colateral nenhum .agora se vc ultrapassar a dose recomendada...

toma o animal stack é com certeza o melhor

meu primo de 15anos usou o animal stack e ganhou peso definicao e altura!!!vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Punisher_BR

O seu primo cresceu qnt ? Pq pode ter apenas coincidido

Eu sempre pensei em tomar um desses estimulantes d Gh pra ver se eu esticava mais um pouco

Eu to com 16 anos e 1,79m. Claro q eu ainda tenho mais um pouco pra crescer naturalmente, mas acho q um empurrãozinho enquanto é tempo naum custa nada

hehe

Entretanto todos me falaram q esses pré-hormonais naum compensam os preços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...