Calixto_ES Postado 13 de dezembro de 2002 Postado 13 de dezembro de 2002 Pow... malho a 8 meses, tenho 15 anos, 70kg e malho prah ganhar massa muscular e definir e tomo albumina, whey, e amino 2222 a uns 4 meses... Tem um tempo jah q bateu as duvidas sobre essa parada d pro hormonal e talz... Esses dias eu tava conversando com um kra e falei q ia tomar Animal Pak, mas ele disse q eu num so atleta e num vo usar tudo do AP e ia sopbrecarregar meus rins e talz...e ele recomendou o Gh Max... E eu to em duvida em relacao ao "Uso x Beneficio" quanto aos dois... qual vai ser melhor prah mim, sem me causar muitos efeitos colaterais(qual vai causar menos)???
Visitante Mestre Postado 13 de dezembro de 2002 Postado 13 de dezembro de 2002 GH Max e Animal Pack são substâncias bem diferentes. O Animal Pack é um suplemento de vitaminas e minerais que ajudam no crescimento muscular, portanto improvável de dar algum efeito colateral, mas não pense que ele faz milagres pois não faz. O GH Max, segundo o fabricante é um composto de ervas e aminoácidos que teoricamente aumentam e liberação de GH, mas com certeza as propagandas que fazem sobre tais produtos é muito maios que os resultados. Na minha opinião, ainda continuo apostando nos suplementos basicos(Whey, Albumina, Malto, BCAA), mas é claro que vitaminas e minerais também ajudam, mas acho o Animal Pack muito caro para esta finalidade.
Meneslau Postado 13 de dezembro de 2002 Postado 13 de dezembro de 2002 Os efeitos colaterais serao no seu bolso!
X-RIDER Postado 14 de dezembro de 2002 Postado 14 de dezembro de 2002 ae grande se vc tem 15anos e ta com disposicao pra compra o animal pack eu se fosse vc comprava o animal stack os efeitos anabolicos sao bem mais rapidos e vc nao corre rsco de efeito colateral nenhum .agora se vc ultrapassar a dose recomendada... toma o animal stack é com certeza o melhor meu primo de 15anos usou o animal stack e ganhou peso definicao e altura!!!vale a pena
Visitante Punisher_BR Postado 14 de dezembro de 2002 Postado 14 de dezembro de 2002 O seu primo cresceu qnt ? Pq pode ter apenas coincidido Eu sempre pensei em tomar um desses estimulantes d Gh pra ver se eu esticava mais um pouco Eu to com 16 anos e 1,79m. Claro q eu ainda tenho mais um pouco pra crescer naturalmente, mas acho q um empurrãozinho enquanto é tempo naum custa nada hehe Entretanto todos me falaram q esses pré-hormonais naum compensam os preços..
rafaelcorrea Postado 15 de dezembro de 2002 Postado 15 de dezembro de 2002 Em 2002-12-13 20:38, Meneslau escreveu: Os efeitos colaterais serao no seu bolso! concordo 100%
bichodegoiaba Postado 15 de dezembro de 2002 Postado 15 de dezembro de 2002 Até prender a respiração aumenta o nível de GH (por incrível q pareça). O problema desses estimulantes de GH eh q eles mexem na parte hormonal do seu corpo, e se eles fazem isso, em alguns casos, os resultados podem ser desastrosos...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.