i9 Postado 28 de março de 2010 Postado 28 de março de 2010 Pesquisei em vários lugares e encontrei pouca coisa interessante sobre o mesmo ... queria saber a opinião de vocês ... o que acham ? beneficios , efeitos colaterais etc. ... obrigado .
oozaru Postado 28 de março de 2010 Postado 28 de março de 2010 beneficios? musculos colaterais? iguais ou piores que anabolizante
Filinto Miller Postado 29 de março de 2010 Postado 29 de março de 2010 Vai te dar teta, ai vc vai ficar fazendo de tudo pra eliminar, inclusive vai vir aqui pedir ajuda.
Girlfitness Postado 29 de março de 2010 Postado 29 de março de 2010 De acordo com meus resultados, terei embasamento maior pra te responder.. acompanhe!
Supremo_1nc Postado 29 de março de 2010 Postado 29 de março de 2010 to pensando seriamente em ir de D-DROL inves de M-DROL , por varios motivos. o M DROL , da mais retenção liquida...um fornecedor mew, tem ate M DROL pra vender , mais disse que esta tendo mtas reclamações..e outra coisa o M DROL e bem forte inda mais pra quem e a primeira vez..tem gente que ta parando na metade do ciclo...e ta sendo necessario usar o citrato de tamoxifeno durante o ciclo, por ser tao forte pra alguns...sendo que o correte e usar tamoxifeno na TPC... nao sei, mas to quase realmente decidindo usar o D-DROL, mas sei que ambos sao PHs e sao clones do SuperDrol... o D DROL tem 3 tipos de drogas, as piores porem sao 10 mg de cada...ja o M DROL sao 30mg..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora