ADOLFO Postado 14 de dezembro de 2002 Postado 14 de dezembro de 2002 Alguém já tomou ou conhece os benefícios destes dois suplementos?
Furia-canil 10 Postado 14 de dezembro de 2002 Postado 14 de dezembro de 2002 EU TOMO CELL-TECH , E ACHO OS RESULTADOS EXCELENTES.. MELHORES Q DA CREATINA PURA , MAS O CUIDADO COM A ALIMENTACAO , E REDROBADO... PELOMENOS PRA MIM... MAS TENHO MUITAS DUVIDAS SOBRE O NITRO-TECH , EU NUNCA TOMEI , TOMO WHEY , MAS ELES DIZEM Q NITRO TECH E MELHOR Q A PROTEINA DA CREATINA , PELOMINOS E ISSO Q TA NA PROPAGANTA DO PRODUTO AKI NOS USA.. QUERIA SABER OQ OS MODERADORES SABEM SOBRE ELE... T+++
Furia-canil 10 Postado 14 de dezembro de 2002 Postado 14 de dezembro de 2002 po me embolei ai em cima galera , " eles dizem q e melhor q a proteina whey" e nao da creatina... foi mal..
Furia-canil 10 Postado 15 de dezembro de 2002 Postado 15 de dezembro de 2002 E AI MANE.. NITRO-TECH , E MELHOR Q WHEY , Q NEM A MUSCLE TECH FALA NOS ANUNCIOS DO PRODUTO???????
Furia-canil 10 Postado 15 de dezembro de 2002 Postado 15 de dezembro de 2002 E AI MANE.. NITRO-TECH , E MELHOR Q WHEY , Q NEM A MUSCLE TECH FALA NOS ANUNCIOS DO PRODUTO???????
Furia-canil 10 Postado 16 de dezembro de 2002 Postado 16 de dezembro de 2002 UP!! UP!! NITRO-TECH MELHOR Q WHEY?? OU E SONHO , NAO TEM NADA HAVER??? ELES DIZEM ISSO NO ANUNCIO DA PARADA...
ADOLFO Postado 17 de dezembro de 2002 Autor Postado 17 de dezembro de 2002 Também vi num anúncio. O gráfico que eles usam para ilustrar o produto é espantoso! Mas numa loja de suplementos, me falaram que é "UM POUCO" melhor, só! ALGUÉM JÁ TOMOU NITRO-TECH?
rodrigoafm2 Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 Pra que servem esses suplementos????? Eh Hiperprotéico Hipercalórico Energitico Pois nunca ouvi falar!!!!!!!!!!!!!!
Furia-canil 10 Postado 19 de dezembro de 2002 Postado 19 de dezembro de 2002 cell-tech , e creatina com aditivos cara , os ganhos sao melhores mesmo , pq tomo... mas nitro-tech o maximo q ouvi falar e q e melhor q whey , e vou dizer q fiquei meio assustado , pq sempre ouvi falar q nao tinha substituto pra proteina whey... perguntei em algumas lojas tb ,aki nos EUA, mas os cara dizem isso mesmo , q e um pouco melhor , mas po fiquei pensando se era papo de vendedor , ja q o nitro-tech e bem mais caro, pelomenos aki... ai continuo nessa... po nao entendi os moderadores , sumiram mane...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.