Fernando Bull Postado 31 de março de 2010 Postado 31 de março de 2010 bem já dei uma pesquisada e não achei posições sobre essa marca de creatina, eu ia comprar da midway, mas ai a vendedora acabou me empurrando essa dai falando que é importada e tals. Alguém já usou essa? Desde já agradeço.
oozaru Postado 1 de abril de 2010 Postado 1 de abril de 2010 no google nao achei muita coisa, só uns sites gringos, mas nao sei... da proxima vez procura pelas conhecidas pra garantir.
Thiagoow Postado 1 de abril de 2010 Postado 1 de abril de 2010 Se foi comparada a Midway, pode ter certeza que boa coisa não deve ser
Fernando Bull Postado 1 de abril de 2010 Autor Postado 1 de abril de 2010 eh q nao tinha nenhuma outra marca caras, soh midway e essa ai eu lembrei q o povo fala mal pakas midway ai peguei essa q ela empurrou '-'
lfcf16 Postado 5 de abril de 2010 Postado 5 de abril de 2010 tomando ela ja ta quase acabando pote vi diferenca nenhuma muito ruim...
Daniel Lourenço1338434542 Postado 7 de abril de 2010 Postado 7 de abril de 2010 amigao tenho um suplemento mto bom de creatina a venda, chama-se sizeon eh da gaspari nutrition...se quiser so mandar mp
Fernando Bull Postado 5 de maio de 2010 Autor Postado 5 de maio de 2010 já tomei metade do pote nenhum resultado ... sugiro ninguém comprar dela, só farinha...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora