Fernando Bull Postado 31 de março de 2010 Postado 31 de março de 2010 bem já dei uma pesquisada e não achei posições sobre essa marca de creatina, eu ia comprar da midway, mas ai a vendedora acabou me empurrando essa dai falando que é importada e tals. Alguém já usou essa? Desde já agradeço.
oozaru Postado 1 de abril de 2010 Postado 1 de abril de 2010 no google nao achei muita coisa, só uns sites gringos, mas nao sei... da proxima vez procura pelas conhecidas pra garantir.
Thiagoow Postado 1 de abril de 2010 Postado 1 de abril de 2010 Se foi comparada a Midway, pode ter certeza que boa coisa não deve ser
Fernando Bull Postado 1 de abril de 2010 Autor Postado 1 de abril de 2010 eh q nao tinha nenhuma outra marca caras, soh midway e essa ai eu lembrei q o povo fala mal pakas midway ai peguei essa q ela empurrou '-'
lfcf16 Postado 5 de abril de 2010 Postado 5 de abril de 2010 tomando ela ja ta quase acabando pote vi diferenca nenhuma muito ruim...
Daniel Lourenço1338434542 Postado 7 de abril de 2010 Postado 7 de abril de 2010 amigao tenho um suplemento mto bom de creatina a venda, chama-se sizeon eh da gaspari nutrition...se quiser so mandar mp
Fernando Bull Postado 5 de maio de 2010 Autor Postado 5 de maio de 2010 já tomei metade do pote nenhum resultado ... sugiro ninguém comprar dela, só farinha...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.