Igorpedrazzi Postado 1 de abril de 2010 Postado 1 de abril de 2010 Fala aê galera , tô precisando de ajuda. Primeiro gostaria de saber se eu posso tomar esses 3 produtos juntos. Tenho 19 anos , 1,87 e 80 kg gostaria de chegar aos 85 , 87 kg. Se eu puder tomar tudo junto , gostaria de saber como tomar , horários e etc .. Desde já obrigado. Abraços.
Dieff Postado 1 de abril de 2010 Postado 1 de abril de 2010 Pode sim. Usa o hipercalórico entre as refeições principais pra alcançar tuas necessidades calóricas diárias. Tu pode consumir uma porção de BCAA antes do treino e a outra porção, junto com whey e dextrose, depois do treino. Ou, se teu treino é muito intenso, pode tomar uma porção bem boa de BCAA antes do treino e depois ingerir só a whey com dextrose. Abraço
Igorpedrazzi Postado 2 de abril de 2010 Autor Postado 2 de abril de 2010 Que horas mais ou menos posso tomar o Hipercalórico ?
ThaLauM EnemA Postado 2 de abril de 2010 Postado 2 de abril de 2010 Que horas mais ou menos posso tomar o Hipercalórico ? Ao acordar principalmente e também à tarde (dependendo da hora que você treina).
Reinaldo.Gomes Postado 2 de abril de 2010 Postado 2 de abril de 2010 Pode tomar meia hora após ler tópicos fixos
anders_sp Postado 4 de abril de 2010 Postado 4 de abril de 2010 Por experiência própria, BCAA + Whey é bobeira. Whey já tem os bcaa's em ótima qtde. Considerando a mesma faixa de preço, eu acho mais vantajoso usar uma glutamina ao invés de BCAA. Mas se já tiver comprado toma BCAA cerca de 30min antes do treino e o whey depois.
Igorpedrazzi Postado 6 de abril de 2010 Autor Postado 6 de abril de 2010 Tô com uma BCAA liquida aqui , vou tomar antes do treino então e o whey depois . Valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora