Gabriel Maromba Postado 5 de abril de 2010 Postado 5 de abril de 2010 Eaê pessoal . Bem, sempre ouvi falar nesse suplemento, mais nunca soube qual é a sua verdadeira função no organismo, pra qe serve ? Posso tomar junto com Hipercalórico ? fllw , abraç's !
adalberto.nba Postado 29 de abril de 2010 Postado 29 de abril de 2010 Volumização muscular sustentada; Força muscular; Recuperação física; Efetiva liberação de Óxido Nítrico (NO); Resuminho da uma inchada nas veias bombeando mais sangue nos musculos. Att,
Mestre Postado 29 de abril de 2010 Postado 29 de abril de 2010 Eaê pessoal . Bem, sempre ouvi falar nesse suplemento, mais nunca soube qual é a sua verdadeira função no organismo, pra qe serve ? Posso tomar junto com Hipercalórico ? fllw , abraç's ! Só completando oque a galera acima já disse, e como percebi que vc está com duvidas sobre o assunto. Gostaria de falar mais uma coisa para vc Gabriel. Para quem entende do assunto, essa explicação que vou dar, pode até parecer ridicula, mas como nenhuma duvida eh ridicula, e vejo que o Gabriel parece estar iniciando no uso desse suplemento; gostaria de fazer um comentário. Gabriel, vc colocou no titulo do seu topico: "Qual é a função do Óxido Nitro (No2)" Pois bem, suplementos nomeados de NO2, não possuem na sua formulação Oxido Nitrico, e sim basicamente a Arginina nas mais diversas formas de absorção(AKG eh uma delas). Sendo assim, ao usar tal produto, se espera ter no corpo um aumento do Óxido Nitrico, pois a Arginina no nosso corpo serve de Materia Prima para a produção do Oxido Nitrico. E por sua vez, o Oxido Nitrico no nosso corpo, tem como uma de suas funções promover a Vasodilatação. abracos e bons treinos.
Bombadão221338434844 Postado 27 de setembro de 2011 Postado 27 de setembro de 2011 Pessoal Desculpe a ignorância, tenho 1,90 - 82kg.... Sou muito definido tenho massa, mais minhas veias são mt visíveis, sou bem vascularizado!! Comprei ASSAULT da MP e gostaria de saber se isso aumentaria FISICAMENTE minhas veias, ou apenas FUNCIONALMENTE?
pedrolopes665 Postado 27 de setembro de 2011 Postado 27 de setembro de 2011 funcionalmente. pare de tomar q acaba o efeito de vasodilatacao.
Bombadão221338434844 Postado 28 de setembro de 2011 Postado 28 de setembro de 2011 Obrigado pela resposta!! NO PAIN, NO GAIN!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.