Gabriel Maromba Postado 5 de abril de 2010 Postado 5 de abril de 2010 Eaê pessoal . Bem, sempre ouvi falar nesse suplemento, mais nunca soube qual é a sua verdadeira função no organismo, pra qe serve ? Posso tomar junto com Hipercalórico ? fllw , abraç's !
adalberto.nba Postado 29 de abril de 2010 Postado 29 de abril de 2010 Volumização muscular sustentada; Força muscular; Recuperação física; Efetiva liberação de Óxido Nítrico (NO); Resuminho da uma inchada nas veias bombeando mais sangue nos musculos. Att,
Mestre Postado 29 de abril de 2010 Postado 29 de abril de 2010 Eaê pessoal . Bem, sempre ouvi falar nesse suplemento, mais nunca soube qual é a sua verdadeira função no organismo, pra qe serve ? Posso tomar junto com Hipercalórico ? fllw , abraç's ! Só completando oque a galera acima já disse, e como percebi que vc está com duvidas sobre o assunto. Gostaria de falar mais uma coisa para vc Gabriel. Para quem entende do assunto, essa explicação que vou dar, pode até parecer ridicula, mas como nenhuma duvida eh ridicula, e vejo que o Gabriel parece estar iniciando no uso desse suplemento; gostaria de fazer um comentário. Gabriel, vc colocou no titulo do seu topico: "Qual é a função do Óxido Nitro (No2)" Pois bem, suplementos nomeados de NO2, não possuem na sua formulação Oxido Nitrico, e sim basicamente a Arginina nas mais diversas formas de absorção(AKG eh uma delas). Sendo assim, ao usar tal produto, se espera ter no corpo um aumento do Óxido Nitrico, pois a Arginina no nosso corpo serve de Materia Prima para a produção do Oxido Nitrico. E por sua vez, o Oxido Nitrico no nosso corpo, tem como uma de suas funções promover a Vasodilatação. abracos e bons treinos.
Bombadão221338434844 Postado 27 de setembro de 2011 Postado 27 de setembro de 2011 Pessoal Desculpe a ignorância, tenho 1,90 - 82kg.... Sou muito definido tenho massa, mais minhas veias são mt visíveis, sou bem vascularizado!! Comprei ASSAULT da MP e gostaria de saber se isso aumentaria FISICAMENTE minhas veias, ou apenas FUNCIONALMENTE?
pedrolopes665 Postado 27 de setembro de 2011 Postado 27 de setembro de 2011 funcionalmente. pare de tomar q acaba o efeito de vasodilatacao.
Bombadão221338434844 Postado 28 de setembro de 2011 Postado 28 de setembro de 2011 Obrigado pela resposta!! NO PAIN, NO GAIN!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora