PhOeNiXxX Postado 6 de abril de 2010 Postado 6 de abril de 2010 Andei lendo, e parece que as duas tem funções parecidas... Apesar de a Creatina ser mto mais falada, achei a Glutamina um pokito mais barata (R$ 25 reais 120gr...) A final, qq vcs recomendam? Eu só to com medo de minha barriga crescer, já que tenho um pneuzinho...
PhOeNiXxX Postado 6 de abril de 2010 Autor Postado 6 de abril de 2010 Eu prefiro a Glutamina. Pq amigo? E alguem sabe me dizer se a Creatina Universal Black é boa? E se o preço de 200g a R$ 75,00 é barato...
ThaLauM EnemA Postado 6 de abril de 2010 Postado 6 de abril de 2010 Pq amigo? E alguem sabe me dizer se a Creatina Universal Black é boa? E se o preço de 200g a R$ 75,00 é barato... A Creatina não me deu resultados tão relevantes quanto a Glutamina (pois é, acredite). Essa Creatina Universal Black que você citou é em relação a cor da embalagem ?
PhOeNiXxX Postado 6 de abril de 2010 Autor Postado 6 de abril de 2010 A Creatina não me deu resultados tão relevantes quanto a Glutamina (pois é, acredite). Essa Creatina Universal Black que você citou é em relação a cor da embalagem ? Então, não sei... O Vendedor que me disse que é Creatina Universal Black, mas acredito que seja o pote preto mesmo... R$ 75,00 200g... Não tenho noção de preço.
anders_sp Postado 6 de abril de 2010 Postado 6 de abril de 2010 Então, não sei... O Vendedor que me disse que é Creatina Universal Black, mas acredito que seja o pote preto mesmo... R$ 75,00 200g... Não tenho noção de preço. O preço é esse aí mesmo... Só toma cuidado com falsificação pq meu irmão comprou uma creatina dessa aí e não creceu nem 1kg... rsrs
oozaru Postado 6 de abril de 2010 Postado 6 de abril de 2010 Black é igual a antiga, só mudaram o pote se nao me engano.
PhOeNiXxX Postado 6 de abril de 2010 Autor Postado 6 de abril de 2010 O preço é esse aí mesmo... Só toma cuidado com falsificação pq meu irmão comprou uma creatina dessa aí e não creceu nem 1kg... rsrs O vendedor é o Chacal, alguem conhece/recomenda?
oozaru Postado 6 de abril de 2010 Postado 6 de abril de 2010 é bom sim. conhecido mas 75 ta com frete ja né? se nao ta caro
PhOeNiXxX Postado 6 de abril de 2010 Autor Postado 6 de abril de 2010 é bom sim. conhecido mas 75 ta com frete ja né? se nao ta caro 75 sem o frete.. Quem tu conhece que vende mais barato?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora