PhOeNiXxX Postado 6 de abril de 2010 Postado 6 de abril de 2010 Andei lendo, e parece que as duas tem funções parecidas... Apesar de a Creatina ser mto mais falada, achei a Glutamina um pokito mais barata (R$ 25 reais 120gr...) A final, qq vcs recomendam? Eu só to com medo de minha barriga crescer, já que tenho um pneuzinho...
PhOeNiXxX Postado 6 de abril de 2010 Autor Postado 6 de abril de 2010 ThaLauM EnemA disse: Eu prefiro a Glutamina. Pq amigo? E alguem sabe me dizer se a Creatina Universal Black é boa? E se o preço de 200g a R$ 75,00 é barato...
ThaLauM EnemA Postado 6 de abril de 2010 Postado 6 de abril de 2010 PhOeNiXxX disse: Pq amigo? E alguem sabe me dizer se a Creatina Universal Black é boa? E se o preço de 200g a R$ 75,00 é barato... A Creatina não me deu resultados tão relevantes quanto a Glutamina (pois é, acredite). Essa Creatina Universal Black que você citou é em relação a cor da embalagem ?
PhOeNiXxX Postado 6 de abril de 2010 Autor Postado 6 de abril de 2010 ThaLauM EnemA disse: A Creatina não me deu resultados tão relevantes quanto a Glutamina (pois é, acredite). Essa Creatina Universal Black que você citou é em relação a cor da embalagem ? Então, não sei... O Vendedor que me disse que é Creatina Universal Black, mas acredito que seja o pote preto mesmo... R$ 75,00 200g... Não tenho noção de preço.
anders_sp Postado 6 de abril de 2010 Postado 6 de abril de 2010 PhOeNiXxX disse: Então, não sei... O Vendedor que me disse que é Creatina Universal Black, mas acredito que seja o pote preto mesmo... R$ 75,00 200g... Não tenho noção de preço. O preço é esse aí mesmo... Só toma cuidado com falsificação pq meu irmão comprou uma creatina dessa aí e não creceu nem 1kg... rsrs
oozaru Postado 6 de abril de 2010 Postado 6 de abril de 2010 Black é igual a antiga, só mudaram o pote se nao me engano.
PhOeNiXxX Postado 6 de abril de 2010 Autor Postado 6 de abril de 2010 anders_sp disse: O preço é esse aí mesmo... Só toma cuidado com falsificação pq meu irmão comprou uma creatina dessa aí e não creceu nem 1kg... rsrs O vendedor é o Chacal, alguem conhece/recomenda?
oozaru Postado 6 de abril de 2010 Postado 6 de abril de 2010 é bom sim. conhecido mas 75 ta com frete ja né? se nao ta caro
PhOeNiXxX Postado 6 de abril de 2010 Autor Postado 6 de abril de 2010 oozaru disse: é bom sim. conhecido mas 75 ta com frete ja né? se nao ta caro 75 sem o frete.. Quem tu conhece que vende mais barato?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.